quinta-feira, 14 de abril de 2016

Como se deu o meu impeachment

Eu acabei descobrindo que a votação ocorreu mesmo sem eu saber, e o tipo de imposição que foi colocada naquele momento, apenas me fazia ver de que aquela estratégia não poderia dar certo, e já tinha passado a eleição, eu estava usufruindo o meu mandato com autoridade, depois apenas queria era viver a minha vida em toda a minha plenitude, como solteiro fosse, e não me deram cartão vermelho, até porque aquela cor raramente entrava naquela casa, o que aconteceu comigo na verdade, foi o impeachment de verdade.
Eu poderia ter evitado isso, poderia ter voltado atrás, poderia até ter me desculpado, mas não fazia mais sentido, eu já estava solto, tinha me libertado e estava pronto para viver uma vida sozinho, por isso achei melhor abdicar e deixar tudo em stand by, para que depois pudesse quando voltasse a me encontrar com aquele mundo que do qual estava saindo, encontrasse ele de volta numa forma ao qual eu estaria, depois de tudo que teria vivido. Já se passaram alguns anos, e tudo isso agora faz sentido, encontrei aquilo que realmente tenho vontade de fazer e na qual eu possa ter o retorno profissional que sempre desejei, de ter algo que não dependesse de ninguém, só de mim mesmo e que eu pudesse, ser o meu dono e ter políticas profissionais todas estabelecidas por mim e definidas por mim para que eu mesmo fizesse sucesso, e isso agora está aparecendo, já sei qual o caminho e em que condições eu possa ter um caminho no trabalho para que possa ter resultados além do que eu poderia esperar, dentro das circunstâncias. O que ficou não definido e não estava programado foi que ocorreu na hora que pedi um financiamento a fundo perdido, que pode se entender que foi com isso que acabou o negócio dando certo, quando na verdade, foi através de muito trabalho, dedicação e experimentações por conta própria, sem curso e sem alguma orientação, apenas com o aprendizado do trabalho, puro, do estudo, da experiência e das negociações realizadas durante os anos que se passaram.
Pretendo me candidatar de novo, em e esperar que uma eleição ocorra, e dessa vez, eu vou eleger a mim mesmo, sem que ninguém tenha a insensatez de me impedir do mandato que eu mesmo me dei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...