sexta-feira, 22 de abril de 2016

EPTC coloca 60 bancos do Olímpico em paradas de ônibus

A EPTC realizou a colocação de 60 bancos que pertenciam ao Estádio Olímpico em paradas de ônibus de Porto Alegre. Todas são no entorno da Arena e fazem parte do Projeto Comunidade TRI, em parceria com o departamento de marketing do Grêmio.
Os bancos foram instalados nas avenidas Leopoldo Brentano, Ernesto Neugebauer, A.J. Renner e na ruas Frederico Mentz, no bairro Humaitá, na zona norte da Capital.
Nelsonpoa: Eles deveriam ser instalados ali na Azenha, onde fica o Monumental, e a ideia não poderia ter sido melhor, mas se não tiver manutenção constante, logo vão ter problema, o inverno aqui é muito rigoroso. 
O Cinema Guion é um que trata sua história como marketing e vende suas peças como forma ainda de incrementar sua receita, além disso, cativar o público como se fosse proprietário de uma parte do próprio cinema, embora todos saibamos que isso é apenas um negócio, tanto que eles alugam até mochinhos para se colocar os pés, já que o tipo de sala permite que isso aconteça. Sem falar que aquela cafeteria é convidativa e aconchegante e todos que ali esperam sabem que apenas os intelectuais é que frequentam aquele local, pessoal que tem uma linha alternativa de conceito de cinema e de estilo de vida, sem falar que os filmes que passam ali, são balizadores de toda história do cinema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...