domingo, 10 de abril de 2016

Peyronie

"Sua origem pode ser atribuída, em parte, a pequenos e repetidos traumas ocorridos durante a relação sexual, nas ereções noturnas ou em indivíduos com uma predisposição. "

Por Adreia Alves e Lúcia Pesca
"A Doença de Peyronie causa impacto na qualidade de vida e traz efeitos psicológicos. Sua origem pode ser atribuída, em parte, a pequenos e repetidos traumas ocorridos durante a relação sexual, nas ereções noturnas ou em indivíduos que apresentem alguma predisposição. 

Um sintoma comum é o aparecimento de um caroço embaixo da pele do pênis, causando uma ereção bastante dolorosa e deixando a cabeça do órgão frouxa. Como esta patologia é progressiva, o tratamento deve ser feito o quanto antes.

Sua fase aguda caracteriza-se por ereções dolorosas, curvatura peniana durante a ereção e placa palpável em exame físico. Na transa, não force esta curvatura, que poderá causar lesão, mas jamais deixe de curtir, apenas adapte-se. "

Nelsonpoa: Não sei muito bem o que significa, mas até onde sei, a maioria dos Homens sempre tem algum problema com essa questão: do órgão sexual. eu não tive o pinto torto, que deve ser um desconforto ruim, nem doenças que tivessem a ver com o mesmo, apenas fungos, que às vezes se apropriam dos lugares de uma forma que não sei se a melhor forma não é a de se envolver e arriscar como acontecia antigamente, que uma gonorreia se curava com uma injeção apenas.  
Lembro de um fato apenas que me causou bastante problema e que até hoje evito maiores tentativas de atividades sexuais mais intensas. Foi uma vez, com um romance que tive, por volta dos 40 que a mulher acabou por sentar em cima de mim com muita força, e de fato, acabou rasgando a pele que envolve o membro, com isso causando desativação do mesmo por um bom tempo e a reconstrução da pele, e por consequência apenas a utilização natural do mesmo, e cada vez que havia uma nova possibilidade de pressão no lugar, automaticamente, voltava a rasgar e a não fazer poder mais da mesma forma, na realidade acabamos por nos acostumar com isso, e entendo mesmo que cada pessoa tem a sua vulnerabilidade quanto a isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...