segunda-feira, 4 de abril de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Há muitas potencialidades que ainda nem começaram a ser exploradas, mas nada deve ser precipitado, é melhor que as sementes continuem sendo sementes por enquanto, pois, há tanta outra coisa para fazer também."

Pois aqui estou eu analisando o Oscarinho e o que ele tem para me dizer na segunda-feira, dia que resolvi tomar atitude de pedir ajuda, coisa que não faço há muito tempo, melhor, cansei de fazer, e decidi andar com as próprias pernas, sem depender dos outros, resolvi mesmo arriscar e ver o que poderia acontecer, para finalmente sair do ostracismo e dessa falta de credibilidade que tanto me abala comigo mesmo. Essas potencialidades que ele fala tem a ver com o rol de alternativas que ainda estão por acontecer, só que a gente não sabe quando isso acontecerá de fato e se vai acontecer mesmo, por isso estou cansado e o máximo que posso fazer para resolver isso é tentar contar com a sorte e isso eu não sei como está por acontecer e o porque, só sei que não depende somente de mim e se depender terei que tomar providências realmente sérias a respeito dos acontecimentos, acho que o momento é de o universo conspirar a favor ou não, preciso de qualquer jeito virar o jogo, e se as sementes não germinarem rapidinho não sei como vai ficar se as coisas não saírem conforme o planejado. Estamos tocando o resto como dá e isso ao meu ver é importante também, procurando respostas e acabo ver que estou num labirinto, procurando mesmo uma saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...