sábado, 26 de dezembro de 2015

Tristeza e estresse não "matam", diz estudo da Universidade de Oxford

Pesquisa comprovou que ser infeliz não faz mal à saúde.


Esse pessoal dos comentários não acredita nem em Papai Noel, aí é difícil mesmo. Tudo que é demais ou de menos, faz mal. O tabaco, dependendo do caso até é um aliado, mas isso incomoda muita gente, e eu mesmo larguei porque todo mundo reclama, e aquele cheiro na tua roupa, não estava mais dando certo, a fumaça na verdade vai entupindo todas as veias e isso mais lá na frente tu acaba notando que va pifando tudo, e o melhor mesmo é parar. Quem sabe fumar pode manter o vício que não vai dar nada mesmo, mas quem é que sabe?
Essa pesquisa deve estar relacionado com a causa dos suicídios que tem a ver com tristeza e depressão, não com o estresse que também dizem que uma adrenalina no corpo também faz para saúde, Essas doenças silenciosas, que vão te afastando de todo mundo e te deixando dependente de remédios são perigosas e quando você se dá conta está em cima de uma ponte. Depois todo mundo vem dizer que não sabia o que estava se passando, os sinais vão aparecendo e quem não se dá conta está tão estressado quanto ao deprimido.
Infelicidade não mata ninguém, é verdade, mas ficar infeliz durante muito tempo não é bom para nada, para o ego, para a auto-estima, para os valores e conceitos do que acreditamos, o recolhimento, a reflexão e o canto onde está o esconderijo é o nosso melhor amigo nessas horas, mas de lá tem momento, dia e hora para sair. É a lei da vida, viver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...