sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Ex governador Olívio é assaltado na lotação

Provavelmente os assaltantes não conheciam ele, não dariam uma coronhada na cabela dele, ele não quis entregar a carteira e aí os "caras" não perdoam, e fazem isso com todo mundo.
Mas eu queira falar às pessoas que adoram o Olívio, que igual ao Fortunati, se projetou na política, através da base sindical, ou seja, ele era escriturário, mas o estudo, o conhecimento e a facilidade em demonstrar suas idéias no campo político lhe levaram ao topo, qualquer acreditaria naquele discurso...mas...
Esse povo esquece rápido mesmo, isso se espraia mesmo, e a tal matriz tributária?, uns termos que sei lá de onde eles tiram, como a pátria educadora, que não educa, apenas passa os alunos para eles terem um trabalho na vida e não serem só traficantes, assaltantes e tudo de ruim. Enquanto prefeito, foi dele a idéia de fazer uma intervenção no transporte público, fazendo uma guerrilha deixando uma dívida à PMPA por causa daquela situação que até hoje o povo não sabe o quanto teve que pagar na verdade. Quando era governardor ele teve a idéia de mandar a Ford embora e dali para frente ele não se elege nem para síndico do prédio dele, no campo teórico Olívio é muito bom, um socialista na verdade não precisa andar de ônibus, bicicleta ou metrô, para mostrar as suas origens. Olívio não se deu bem em Brasília porque era Honesto, uma pessoa simples e uma pessoa do bem, como administrador tinha alguém que soprasse no ouvido dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...