segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Minhas Cartas

Terça-feira, 14 de abril de 1981

Oi, tudo bem contigo?

Em primeiro lugar quero te pedir desculpas por não ter respondido a tua carta que eu recebi no dia 06/04, mas acontece que eu tive uma semana de provas, trabalhos, aulas no sábado de manhã, de tarde jogos. Mas deixando tudo isso de lado e falando de nós agora. Puxa, eu fiquei muito triste quando senti que não poderia te ver novamente, eu acho que o motivo já está bem esclarecido acima, sabe, quando eu pensava que poderia estar junto de ti, mas no entanto tão longe. Mas tudo bem, não deu para te ver hoje, sempre tem o amanhã.
O nosso balão vai muito bem, está guardado dentro de uma caixinha esperando a sua hora de entrar em ação novamente. Às vezes eu pego ele e relembro a forma tão bonita no qual eu o ganhei, e melhor ainda, de quem eu ganhei. Aqui agora está chovendo e faz muito frio e no rádio está tocando a música "Deixa Chover", de Guilherme Arantes,eu associei esta música ao nosso encontro que não aconteceu. Eu senti uma sensação de liberdade que eu a ouvi pela primeira vez. Não sei se para ti é o mesmo quanto tu tiveres a oportunidade de ouví-la.
Uma outra pergunta que tu fez na última carta,. sobre a tua existência aqui, olha os meus pais sabem que eu escrevo para ti, mas na verdade eu não procuro saber o que eles pensam sobre isso, nisso tudo entra um senho muito conhecido chamado diálogo, que é uma coisa que quase não existe, não sei se é a minha fase de adolescência, Ou porque eles não se acostumaram com essa juventude de hoje. Mas isso acontece mais com meu pai, a minha mãe já me entende melhor.
Mas mudando de assunto, mas como é bom saber que a pessoa que a gente gosta, lembra da gente com tanto carinho, eu recebi tua carta em uma segunda-feira, e fique muito feliz, mas feliz mesmo. Só para saber, duas curiosidades minhas:
- O que fazes nos fins de semana?
- E como aderiu a ideia de ir ao aniversário:
Eu acredito mesmo, que neste mundo em que tu vives não dá mesmo tempo em ler uma poesia, ou melhor, Sempre que puder eu te mando uma poesia, certo?
Mas, sempre tem um mas, não é? Eu tenho que dormir porque são exatamente meia noite e quinze minutinhos, dormir é a melhor coisa, e talvez sonhar contigo melhor ainda.

"A distância nos separa, mas o pensamento nos une"

Pro meu fofinho, um beijo.

Iza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...