segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Ano-Novo está aí! Em 2016, estreite os laços e reforce as relações



Isso me parece na verdade as resoluções que devemos ter para o Ano Novo, que a gente vai deixando tudo pelo caminho e pisando em cima. E pelo que vi, são muitas. Conheço um casal que tem uma característica especial, eles se reúnem uma vez por mês com as filhas para conversarem a respeito de tudo, sobre a história de cada um, agora separadamente, porque eles se separaram em comum acordo. Os dois casaram de novo, cada um agora seguiu seu próprio rumo. Eu não teria coragem e nem condições de encontrar com uma ex para discutir afinidades, um dia ela dormiu comigo e nutria alguma simpatia, tanto que até filhos surgiram desse relacionamento, se se separaram em comum acordo, é que pelo menos um deles não gostava do outro, o resto é preferível não falar. 
Nesses tempos de whats e celular, já vi todos na mesma mesa ao celular, jogando, no face, no whats, como é que podemos falar de família, se a mesma quase não traz novos interesses para a tecnologia informativa?
Tratar com respeito e carinho uma pessoa significa muito mais do que qualquer um admitiria nesse contexto, salvar as relações de forma a mantê-las saudáveis e sustentáveis durante boa parte do próximo ano, logo, exigimos mesmo é mudança de postura e atitude perante a vida, um comportamento mais eloquente para nós mesmos como pessoas na PRÁTICA, é o que todos desejamos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...