sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O que você faria se recebesse da operadora de cartões um cartão com sobrenome FDP?


Isso me parece uma armação, mas nem sempre o que parece é, e esse é o meu lema principal.

Posso contar a história de um amigo meu, que durante muitos anos, estivemos juntos em várias festas na noite, alguma surpreendentes e outras nem tanto.

Teve aquela vez que a amiga que ele levou para dançar comigo, atravessou o salão e veio direto para os braços ...de um amigo que apareceu na festa do nada, nem sei se aquilo na verdade não foi armação da amiga, de ter combinado se encontrar com o cara lá e ter deixado o meu amigo nessa incumbência, ele tinha mania dizer que eu era casado, mas enfim, fiquei  sozinho à noite e muito admirei a amiga que ele levou ter ficado de beijos e abraços com ele durante o baile e a festa, para mim tudo aquilo foi armação, mas depois a história das duas acabou não sendo das melhores e prefiro nem comentar os acontecimentos posteriores, acho que elas aprontavam demais, uma por ser neurótica e desprezível e a outra por ser muito dada...

A outra vez acabei por me dar conta, foi no dia que estávamos numa festa do trabalho, e ele foi convidado para dançar com uma baranga e acabou por deixar a carteira no banco da praça, onde a gente havia comido um churrasco e acho que foi quando ganhei a minha pasta de executivo, a primeira e única, que atualmente está perdida em local incerto e não sabido, de qualquer forma, eu andava sempre de óculos escuros, mesmo a noite, para não ser visualizado por nenhuma parte que não interessasse, mas sei que acabei sendo fisgado no olhar por mulher de olhos verdes que já citei em alguns dos meus textos anteriores, foi ali que tudo começou, e eu não devia ter me deixado levar por aquele olhar, o problema é que eu sempre bebia naquelas festas e acabava mesmo era perdendo a concentração. Mas voltando ao assunto, eu sei que ele, meu amigo, foi dançar com a mucréia, e acabou dançando, roubaram a carteira dele, inclusive com o talão de cheques, e eu fiquei bastante chateado, porque a festa era do meu setor, da minha empresa, uma chinelagem total.

Depois de alguns anos meu amigo pagando uma taxa para o banco por causa do extravio daqueles cheques, por segurança, ele resolveu liberar o banco de reter os cheques, já que achava que nada mais poderia acontecer em relação àquele extravio, já tinha mudado várias coisas em relação a sua conta e que não teria mais problemas, mas assim que liberou os cheques, dois dias depois os cheques entraram na sua conta, como assim do nada e o banco nunca conseguiu dar uma explicação do que havia ocorrido, era a antiga Caixa Econômica Estadual, Agência Uruguai, que foi extinta depois.

Ainda acho que neste caso, alguém terá que dar a explicação necessária e suficiente do que aconteceu e quem praticou o ato de foi um FDP de um funcionária que queria f...r com alguma empresa só por sacanagem. Antes de pedir uma indenização o melhor mesmo é se reforçar de seus documentos e informações, que tem gente que pode estar espionando toda a sua rotina e documentação, triste, muito triste tudo isso, a maloquera ainda anda solta.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...