sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Minhas cartas

(*) yavas bublu

Nelsinho

Eu te amo e isto é tudo.Não vou zangar com o que jamais certeza. Fecharei meus ouvidos para os outros, eles não tem a menor importância. Vou me preocupar apenas com o que meus olhos e ouvidos possam ver e ouvir. E hoje eles podem registrar as lindas palavras, os belos pensamentos que me passas e me escreves. Os momentos inesquecíveis que temos vivenciado. Vou procurar confiar em ti, no teu carinho...desculpa por ter desconfiado, acho mesmo que não serias capaz de uma atitude tão cruel assim, tu não estarias sendo justo contigo mesmo.Essa atitude não condiz com o que percebo em teu comportamento. Mas sabe como é, não? Nós somos impulsivos, e quando a coisa está quente vai-se logo pondo para fora.
Te proponho não tocarmos no assunto, vamos tomar nosso chão e falar de coisas construtivas, mas chega de nos destruir. EU TE AMO!
ESTAVA COM SAUDADES!

(*) EU TE AMO

Vânia

Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu

Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acredidtar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem

Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Para algum País distante e
Voltar a ser Feliz

Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo o que sonhei foi mesmo um sonho meu
Se meu desej então se realizou
O que fazer depois
Para onde é que eu vou

Eu vi você em mim

RENATO RUSSO

Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora é minha meta
Meu coração é tão tosco e tão pobre,
Não sabe ainda os caminhos do mundo
Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesma
E sinto falta do meu corpo junto ao teu
Vem depressa para mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz

Quando não estás aqui
meu espírito se perde,voa longe.

RENATO RUSSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...