terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Shen-tal e Shin-fon se encontram no final do ano

Shinfon - E a enfermeira aquela?
Shental - O sexo não rolou, ela botou a culpa NA PIZZA! disse ainda que estava com sono, eu ainda acho que ela pensa no Ex. E a cabeça está tentada a fazer bobagem, não sei até quando vou segurar isso, mas não quero saber de mais rolos na minha vida.
Shinfon- Nem sei o que dizer, além de: segue o teu coração.
Shental-Não poderia deixar de dizer que cruzeiro com a enfermeira aquela, que botou fogo no castelo comigo dentro, estava ela e a amiga aquela que eu achei o ap, lembra? Pois, então, cheguei a pensar que estavam na mesma sessão.
Shinfon- E pintou o clima? Mas era ela ou não?
Shental - Ela não meu viu, acho. Depois, quando eu já estava no dentro da sala, entrou uma bem parecida, que depois que terminou o filme segui atrás durante uma meia hora, tentando saber se era ela mesmo, muito velha e carregando duas bolsas, pensei que tinha pirado na batatinha, mas não era.
Não tem clima nenhum, mas devia estar lá com a amiga tramando alguma coisa, talvez uma estratégia de paz,como querendo desfazer o que de ruim fez, mas enfim acho que teremos novidades em breve, assim não vai dar para ficar porque o tempo está passando e quando essa história vazar, tu já viu. De qualquer forma, aqui onde estou agora, o clima não está bom, algum conselho?
- Shin-fon- Ah sim, quando sair não esquece o casaco e o guarda-chuva. Aqui estamos passando por um temporal muito forte, não sei se fico ou se corro. Mas correr para onde? Então fico só imaginando, procurando uma resposta, uma saída!
Será que não ter um bom motivo para ficar é uma ótima razão para sair, Shen-tal?
"Depois...
Depos? Depois o café esfria, depois a prioridade muda, depois o encanto se perde, depois o cedo fica tarde, depois a saudade passa, depois tanta cosia muda...Não deixa nada para depois, porque na espera do depois, você pode perder os melhores momentos, as melhores experiências e o melhores e mais sinceros sentimentos...
Simples assim..."
-Shental Estiou na parada 46 neste momento, pensando na razão para sair, depois daquele feitiço de ontem à noite, em que ela veio..,.tirando tudo..., mas pelos acontecimentos...
Vou esperar que os sinais se encontrem em algum ponto equidistante.
-Shinfon - Mas você consultou o teu coração? Qual é a opinião dele? O que ele te diz?
Shental- Acho que ela está indiferente aos acontecimentos. Ontem ela reclamou que a machuquei porque estava afoito, ela foi deitar seminua. Eu tinha uma amiga que não tinha frescura, quando ela fechava a porta do quarto e tirava a blusa na minha frente, vinha para cima do Leão.  Eu ainda estou cheio de receios e medos, não faz muito tempo ela cortou a assinatura dos jornais, tentando se livrar do fantasma.
- Shinfon - Fantasma, que fantasma?
- Shental - eu, fantasma que vivo assombrando a vida dela...
tu não se livra de uma pessoa apenas por vingança, não?
- Shinfon - É isso é muio complicado.
- Shental - Deve ter tido algo decisivo, eu diria até sobrenatural, ela mesma deve ainda estar procurando as explicações porque agiu daquela forma,provavelmente agora procura um fato novo para tentar modificar alguma coisa. Daqui para frente só podemos temer pelo pior.
- Shinfon - todos nós somos assim.! Acho! E é difícil a modificação interior,visto que inconsciente!
-Shental, eu vou vivendo um mundo novo, ensinando a professora a se relacionar com um Homem.
Conhecendo pessoas novas e convivendo com elas, a gente vai se camuflando. Nós somos camaleões e vamos nos adaptando as situações, como é difícil isso, na vida e no trabalho, começar de novo não é para os fracos, são para o sem-lei, para os silvícolas e loucos de todo gêneros, mas eu acho que não me enquadro nisso tudo.
- Shinfon- Ah! Quando a mulher é do ramo fica tudo mais fácil, melhor! ....Se ela aprender a lição tudo ficará
- Shental - É...dar para ensinar de um outro jeito, mas a pessoa está presa ao passado e sair daquilo requer, por parte do Homem, um esforço muito grande. Quando a mulher é do ramo, tudo é uma grande ilusão, a saúde do corpo melhora, mas a da mente se questiona e se atormenta, qualquer pacto é sinistro.
-Shinfon - Ah isso é...Pois há algum tempo, eu tava num motel com uma mulher muito querida, mas odiei quando ela, fazendo um "boquete", me disse: "Ai! eu não tô mais sabendo fazer isso"... Ela é do ramo, mas naquele momento, preferi que não fosse!...
Se ela não dissesse nada, seria o ideal...
Eu só era mais um!
Shental- Mulher da ramo é aquela que te conhece, sabe da tua capacidade de lidar com a situação, que mesmo durante a transa pede licença educadamente, para atender o celular e diz para filha que agora não pode atender que está ocupada  e que liga mais tarde, Que na hora da transa sai para arrumar o ar condicionado do motel, procura os óculos na bolsa e coloca-os para achar a temperatura ideal porque o clima esquentou demais, coisa i tal, depois volta como se nada tivesse acontecido e manda ver com o mesmo entusiasmo do início. Esse tipo de mulher te acalma, mas te atormenta porque que quer definição, e quem quer definição, exige até o que não tem direito.
Shinfon - Exato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...