quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

"Horóscopio" do dia


"ÁRIES: Negociações precisam ser feitas o tempo inteiro, não há descanso para sua alma. Porém, o regozijo proveniente de tudo andar de acordo ao planejado fornece um tipo de paz que descanso algum seria capaz de oferecer." Oscar Quiroga
Essa previsão da astrologia é de doer mesmo, com a crise que está aí, e perú e o pernil batendo na porta, como é que vamos negociar? Pechinchar, procurar melhor, não ser meter no cartão de crédito quando a gente sabe que vai estourar tudo e ir pelos ares? Nos presentes que acabam nos surpreendendo a cada dia? Terminar o ano de cabeça erguida, é assim que os astros esperam que a gente saia dessa. eu sempre achei que a saída é manter o crédito em ordem, mas acho que o próprio comércio não sabe se a coisa pode piorar e o povo não conseguir mais pagar as suas contas e acabar indo para o valão tudo aquilo construído em muitos anos de sucesso. Mesmo assim, teremos que achar alternativas de manter o fluxo comercial dentro das nossas necessidades, ou seja, teremos que reduzir custos e vender tudo que esteja sobrando. 
Quanto ao campo de negociação, é necessário entender do negócio que está sendo oferecido e ou pretendido, o momento agora, mais do que nunca, é procurar alternativas de trabalho e de um plano B para hora da crise que já superou de longe a saída do Plano A, está na hora sim, meu horóscopo de se reinventar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...