terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Horóscopo do dia

ÁRIES: Eleve a mira, por que você teria de conformar-se com pouco? Sua alma não nasceu para ser pequena, mas para embarcar na aventura de conquistar o que de mais elevado conseguir imaginar. Errar ou acertar é indiferente. Oscar Quiroga
A única coisa que eu não poderia imagina seria decifrar o enigma dos astros, charadas e interrogações que eu mal consigo interpretar, ainda prefiro uma abordagem direta. Eu sempre fui da teoria que devemos tentar fazer tudo ao mesmo tempo, mesmo que mal feito, porque deixar para trás alguma coisa é coisa como deixar de aproveitar a vida em algum momento e as pessoas até podem entender como descaso. Logo, sempre trabalhei, estudei, fui às festas, eventos e outra série de coisas que acabaram por dificultar a minha vida em pró de uma sabedoria melhor sobre as coisas, por exemplo, trabalhar em dois ou três empregos, quando o melhor era se firmar apenas num e estudar, estudar e estudar muito, até atingir o objetivo de ser um professor ou algo que tivesse uma aura superior, mas isso demorou demais a entrar na minha rotina de entendimento, cedo eu sabia que deveria estudar muito para ser melhor do que os outros para poder ganhar mais, mas quem pagaria os meus exageros, churrascos, férias e etc...e ter um emprego,mesmo que formado, não estava nos meus planos, a gene não tinha experiência e achava que exigia muito de uma coisa que a gente nem sabia muito o que era. Enfim, o tempo passou, e as oportunidades também passaram, o que foi possível fazer a gente fez, sem quase remorso, muito do que escrevo é da minha experiência de vida, coisa que gente não viveu nem um terço do que vivi participando de situações e vivenciando com pessoas que eram diferentes e tinham planos diferentes, mas no fundo, eram todo tipo de pessoas, me deu uma grande possibilidade de ver a vida com os olhos da verdade. 
Ainda acho que os astros estão me boicotando, porque agora não dá mais para errar como antes, indiferente é para quando se é jovem e se tempo a perder, e pode-se arriscar mais e errar mais e cometer mais devaneios, ser imaturo inclusive. Hoje o tempo é de acertar o passo e tentar fazer as coisas certas e errar o menos possível, perguntar sempre inclusive, por menos que a gene queira e a experiência mande, hoje, os atalhos nunca foram tão essenciais nas nossas vidas.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...