sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Minhas cartas

Não sei o destinatário(a) e nem sei quando foi, deve ter sido pelos idos de 1991/92. Às vezes custo a acreditar que fui que escrevi, mas pela letra, não tem como duvidar,  é minha mesmo.

Estou de parabéns realmente  por ter te conhecido e simpatizado com uma pessoa tão bonita, meiga e sincera. Sendo assim, a lembrança é apenas a simples afirmação de que existe todo um envolvimento de palavras, características físicas ou psíquicas que nos transformam em seres empreendedores e enigmáticos. É um conjunto de dogmas:virtudes e defeitos que se extrapolam num sentimento eterno. São filosofias de vida e que podem ser seguidas no cotidiano. Na minha escala de valores acredito que tenhas atingido o patamar máximo.
Quando entre na Sibisa Trading, conheci duas pessoas que representaram muito na minha vida afetiva a partir daquele momento, o Carlos e o Pablo, aquele da lata de sardinha e do susto da beterraba, que acabaram por transformar a minha vida , junto contigo em símbolos de amizade, alegria e ternura.
Desejo-te sinceramente, que este presente possa traduzir toda minha gratidão pela amizade que sempre me dedicastes e pelos bons momentos que passamos juntos.
O resto é uma cerveja bem gelada (tem quem paga é claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...