segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Horóscopo do dia

ÁRIES: Progredir não é apenas uma questão de orientar-se pela ambição. Progredir é também uma questão de saber que você está neste planeta para exercer uma função cujos resultados servirão para imprimir algo diferente no mundo.  Oscar Quiroga

Acho que esse horóscopo está de sacanagem comigo, quem não quer progredir? AS coisas não acontecem do nada, à toa, elas precisam de muito trabalho e determinação, nem sempre isso é possível, e essa questão da ambição, não resolve se tu não tiver uma fatia de mercado em que haja possibilidade de crescimento, precisamos mesmo é de ser visionários, ninguém da minha família tem ou teve esse dom, são esforçados, inteligentes, tem necessidade de crescimento, mas ninguém foi um empresário bem sucedido ou que veio lá de baixo e teve o negócio nas veias ou no sangue, para isso acontecer, precisa ter visão, dinheiro para investir e muita determinação  e empreendedorismo.
O momento financeiro não é bom, está mais do que na hora de esperar que as coisas aconteçam para o melhor e que se possa botar resultados naquilo que a gente fez durante uma vida inteira e sabe fazer pelo melhor, a nossa experiência pode ser agora o fator determinante de tudo, tentar trabalhar com várias faixas de segmentos sem que as mesma se sobreponham, antes em conjunto e que tenhamos tempo para atender a todas as áreas ao mesmo tempo, sem deixar nenhuma descalça.
Para imprimir algo diferente a gente tem que se mostrar diferente no meio de tantos iguais, não somos perdedores e nem ficamos para trás, estamos a frente com idéias novas e mostrar caminhos que até então são desconhecidos, cada um no seu quadrado, com o seu objetivo bem definido e tentando se salvar nessa selva de pedra.
Algo diferente é quando estamos num estágio avançado e encontramos pessoas que nos permitem ser dessa forma, crescer e evoluir dando o seu melhor e mostrando que você sim, veio para ficar e que tem um diferencial que possa mostrar aos outros que eles também pode atingir esse objetivo, de crescer e mostrar que o seu espaço e a sua aura está aqui para mostrar ao mundo que nosso trabalho e nossa forma de viver e se relacionar pode nos fazer ter uma verdadeira forma de transcender os nossos desejos de fazer tudo certo e querer que os outros também possam se sentir assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...