quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva do Blog 2015

É chegado momento da análise do Blog e sobre a produção dos textos, aqueles que foram relevantes e se destacaram durante o ano de 2015 e a quantidade de visualizações.
Gostaria de ter atingido a meta do Blog de 900 textos publicados, mas não foi possível, é uma meta bem razoável, mas foram só em 2015, 720 publicações. Não quero falar em números para 2016, mas acho que se passar deste volume de 2015, é porque ainda tenho muita coisa para contar e dizer que as pessoas precisam saber e entender enquanto se imaginando no lugar de quem está escrevendo ou contando a história.
Infelizmente, o pouco tempo dedicado ao pensamento e a falta de uma divulgação mais profunda e um marketing mais ostensivo, através dos leitores, pudesse inclusive abrir outras portas para continuação de publicação dos textos que ainda estão guardados nos e-mails antigos e de conversas que ainda não puderam ser divulgadas por questão apenas de falta de tempo e de uma melhor tecnologia e equipe para que a produção pudesse evoluir, é mais do que evidente que  a gente sabe que isso atrapalha o conjunto da obra, ninguém gosta de receber a leitura com problemas de ortografia e falta de uma revisão final antes da postagem, bem que eu gostaria que isso fosse possível, infelizmente não é, uma diagramação melhor, uma formato mais legível e uma limpeza da escrita, aqui o que aparece mesmo é o conteúdo, não tenho uma equipe que possa resolver isso para mim, porque muitos dos textos ainda mantém a sua formação básica, dos tempos em que tudo era por e-mail. A sessão de cartas então, são uma reprodução quase fiel dos conteúdos abordados em determinadas épocas,. são textos incríveis, onde não se tinha celular, máquina fotográfica, filmadora e nem internet, era tudo manual e pelo correio. Algumas sessões criadas recentemente, como o Horóscopo reflete pensamentos, são verdadeiros manuais de conduta e de filosofia,. agregados e utilizados como previsões que são apenas transcrições do Horóscopo diário, vou mantê-lo em 2016, porque refletem várias situações da nossa existência.Já na escola, quando tínhamos que escrever textos e contar histórias no 3º ano do Segundo Grau, os conteúdos sempre levavam nota 5 de 5, mas a forma raramente atingia a nota, pela questão da revisão do conteúdo, como podem ver, não mudou muito de lá para cá, somente a desculpa do tempo nem de passar um corretor ortográfico.
Algumas situações não foram possíveis publicar, porque falavam inclusive de ameaça física por questões mal interpretadas em negociações mal entendidas, devido ao meu trabalho diário, onde por ser tão acostumado a negociar, não sabemos que o mundo real as pessoas acabam se importando se uma negociação não sai como ela quer, mas me senti ameaçado e constrangido e talvez mais tarde coloque o texto da íntegra, como forma de informação apenas.
Sessões como Minhas Mulheres deverá finalizar em 2016, mas apresentaram informações muito importantes para quem gosta de uma leitura da sua própria vida e de momentos que retratam a vida de cada um de nós. As Estagiárias ainda precisam de informação e de uma melhor análise na questão temporal, não é possível deixar de registrar as coisas boas e ruins em relação às mesmas.
Para 2016 ainda pretendo implantar sessões como a minha ex-vida, Meu Afilhado, Shental e Shinfon retornam ao lar, Meu amigo JP e seus e-mails e a Novela desse relacionamento, para casais acima dos 50 anos, um manual sobrevivência as manias.
A publicação do segundo livro ainda não houve interesse ainda por nenhuma editora em fazê-lo, esperamos que isso mude para 2016 ou 2017.  Quanto ao primeiro livro, ainda não tenho certeza da publicação dele em e-book, é um livro erótico e bastante revelador sobre a vida oculta das pessoas que não querem mostrar que tem um lado oculto sexual em suas vidas e como isso representa de alguma forma desejo e fantasia.

Peço aqui aos leitores que repassem o endereço do blog para amigos e colegas para que vejam alguns dos textos mais lidos e informo que estarei criando uma página no facebook para que isso possa acontecer paralelamente, assim que for possível, por enquanto boa leitura a todos e um, 2016 muito mais envolvente, com novas histórias emocionantes.

Nelsonpoa

COMO IDENTIFICAR UMA MULHER FOGOSA: PUBLICADO EM 12/01/2015
TOTAL DE VISUALIZAÇÕES: 215.

CONFISSÃO DE SOLIDÃO:  PUBLICADO EM 06/04/2015
TOTAL DE VISUALIZAÇÕES: 153

PROFESSORA DESAPARECIDA DE PELOTAS INTRIGA INVESTIGADORES E MOBILIZA FAMILIARES E AMIGOS:  PUBLICADO EM 12/05/2015
TOTAL DE VISUALIZAÇÕES: 79


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...