quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Resoluções para 2016

Nem sei porque escrever por um tempo tão polêmico quanto esse, do que a gente pode fazer e vai querer poder realizar, cada coisa a seu tempo, e não fazer disso um campo de batalha, porque tem coisas que não dependem exclusivamente de nós, muitas coisas precisam ser feitas para que aconteça.
Então a primeira coisa a fazer ainda em 2015 é tomar um banho de sal grosso, que parece que é do pescoço para baixo, depois disso um banho de ervas que é para me purificar, resolvi que só quero fazer o bem e tenho que tomar atitudes em relação ao passado e o que ficou para trás, mas isso segue no próximo texto.
- Primeira coisa que decidi foi fazer um combate ao açúcar, e além de descobrir o telefone do Vily, tenho que estudar melhor o assunto em relação ao sexo, pela primeira vez comprovei os efeitos do mesmo em relação a diminuição dos índices, mas é que ele tem um chá que cura a diabetes e isso, assim como o problema da calvice, eu quero desafiar e comprovar na situação real, logo, me comprometo a melhor minha alimentação natural e me preparar melhor para enfrentar o ano por causa dela.
- Segunda coisa, procurar uma avaliação da arcária porque isso é fundamental, como exames de sangue e o teste de esforço da esteira, aquele que vai decidir a minha situação em razão dos exercícios e se posso tentar melhorar aquilo que está ficando bom. Que se meu pé ficar bom eu continuarei nadando que ele é o esporte que melhora o corpo em sentido geral, economiza, água e luz lá de casa, sem falar que não me entope o ouvido, melhora o meu rendimento sexual e ainda as minhas costas que ficam muito melhor por causa do meu trabalho.
- Fazer alongamentos todos os dias antes de começar o trabalho, mínimo que seja, para não me sentir mais tão cansado no final do dia.
- Conseguir equilibrar as finanças de forma que consiga achar a solução para os meus problemas sem ter que envolver terceiros e conseguir finalmente dar um ponto final nessa logística de tirar destapar um santo com a ajuda do outro. Quero encontrar soluções finais para isso.
- Profissionalmente, quero ser melhor e poder ajudar os outros com menos comprometimento, ou seja, quero estar presente de forma mais afetiva e presencial, sem questões técnicas que tanto desgastam, de saber compreender mais a outra pessoa e que ela possa conseguir ser melhor porque nós estamos contribuindo para isso na sua construção.
- Quero promover um desequilíbrio no meu lado paralelo e não sei o que isso pode me custar, mas preciso ser melhor como ser humano, mais pessoa e sair de mim para ver a coisa acima de tudo, para poder entender como fazer as mudanças, preciso de Deus do meu lado, constantemente, porque realmente não sei mais como fazer as coisas que devem serem feitas, preciso desatar esses Nós e preciso de um anjo que faça isso para mim, e que Deus deverá estar comigo mais presente nas soluções dos problemas que quero resolver.
Esperamos que os resultados apareçam em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...