sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Querido diário

Primeiro dia de férias foi emocionante, nem me lembrava o que era tirar férias só para resolver rolos, levantei cedo e fui a luta, Essa questão de  comprar presentes eu acabo ententendo que eles vão aparecendo na nossa frente e nós vamos fazendo as coisas acontecerem, nem sei muito bem como é isso, mas resolvi fazer isso a pé, precisava pegar um ar, sempre estou de ambientes fechados e adotei  essa atitude para tentar ver a paisagem de outra forma, já que o carro agora não me é mais necessário, estava sempre adquirindo alguns quilos a mais pela comodidade dele, só que os pés reclamam muito, tenho um amigo que agora que deixou de trabalhar vem aparecendo alguns problemas de juntas que todo carro, quando fica velho precisa de ajustes.
Depois disso fui ao médico, mas por economia de tempo, resolvi marcar o cardiologista junto com a clínica geral, mas não deu certo, acabei fazendo as consultas pensando que um era o outro, mas acho que talvez possa ter resolvi o problema do pé, mas com a troca indesejada, eu não consegui saber se poderia voltar a tal da Funcional e se aquela minha dor na virilha é por causa daquele catéter que me enfiaram aquela vez, que até hoje está sensível o lugar, mas com aqueles presentes todos e aqueles tapetes, acabei tendo que pegar um táxi.
Eu já tinha comprado a comida e fui almoçar em casa, acabei resolvendo outras coisas paralelas, mas eu sei que a Loja do Bourbon não abriu na hora certa e achei que aquilo poderia dar a maior confusão porque eu queria comprar uma lingerie e era cara, foi quando depois fiquei sabendo que na verdade comprei foi um biquini, e espero que ela use comigo e não seja fio dental, sei lá, era caro, muito caro.
Mas encontrei a agenda de mesa que eu queria com o refil, e uma agenda pequena apenas para os esquemas que acabo às vezes deixando na mão porque a cabeça não funciona mais como antigamente, a moça, muto atenciosamente, disse que vai me ligar para trocar o refil ano que vem.
Depois disso ainda comprei os livros infantis, já que ligaram dizendo que chegaram, incentivo para criança que tem o caderno que é uma coisa muito especial de lindo, eu nunca fui assim, não foi incentivado a manter a coisa organizada desde cedo, acho que é da pessoa mesmo, mas depois acabei descobrindo que sem um mínimo de organização não tem jeito, tem que ter porque as pessoas observam e para tu subir na empresa, precisa de algumas coisas desse tipo, foco, inteligência, organização, planejamento, interesse e puxa-saquismo, é assim que funciona. Eu tinha apenas a inteligência e me dei muito bem porque um dia tinha uma máquina de escrever que me facilitou muita coisa, depois disso a gente percebe também outras coisas, agrega na faculdade disciplina e cria visão, quando chega a passar por uma pós área de RH então estamos prontos para lidar com as adversidades e enfim, subir na carreira, o resto é uma questão de sorte e de Deus querer te ajudar e dar um apoio nas horas certas.
Terminamos o dia querendo escrever um texto sobre a escadaria dos ônibus onde cheguei a pensa em dar o nome dos 39 Degraus, um filme do Hitchcock, de suspense, mas acabei desistindo do título porque quem olhasse viria que não tem nada a ver, embora eu ache que o assunto exija um suspense e de uma decisão política.
Terminei o dia exausto e recebi um escalda pés, comi uma pizza de camarão que havia comprado junto com o almoço, mas que devido a ela, o sexo não rolou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...