quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Querido diário

A situação está tensa, para variar. Estou escrevendo de dentro do Ônibus. O trabalho anda me exigindo muito, o pessoal sabe da minha experiência, mas abusa dos seus próprios conhecimentos. Fora isso as finanças não alavancaram e estou tentando vender para fazer caixa para o final de ano, que prefiro nem pensar. A academia vai bem, mas tenho tido problemas de câimbras na batata da perna, não sei se tem a ver com o sono, que anda devendo. Além disso estou pensando em ser cobaia da trilogia capilar que pode ser que resolva os outros dois problemas.
Tenho ido no cinema, mas o dinheiro acabando...e está se intercalando, um filme bom, outro ruim. Pensamentos sexuais tem passado na minha cabeça e tenho medo que termine o desejo sexual face o fluxograma para se chegar ao prazer. Está na hora de descer e parece que vou chegar no horário hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...