segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Bandidos são presos após assalto a passageiros de ônibus em Porto Alegre Dupla estava armada com uma faca





Para mostrar como a coisa tá feia, assaltando passageiro de ônibus, geralmente trabalhador e idoso, é de uma chinelagem só. Não são do ramo.
Além disso, o pessoal está entrando na casa das pessoas em Viamão, com o pessoal dormido mesmo, e fazendo a festa, comendo e bebendo, eles botão até a cachorrada para dormir, na busca de uns míseros trocados. 
Quando o roubo é grande eles levam TV´s e outros aparelhos, isso incomoda muita gente, porque é inacreditável que eles não tenham capacidade de assaltar um banco, um carro forte, um empreendimento que o seguro já está calculado, não, eles vem assaltar quem rala muito, quem passa a semana economizando para comprar um bem que possa servir de melhoria para sua vida já difícil, um bem comprado com muito suor.
No caso da Linha T2, com certeza eles entraram num ônibus numa hora errada, ou erraram o itinerário ou pegaram uma carona, deve ter sido igual ao caso aquele do guarda-chuva, que eu apertei a campainha e saí correndo e meu amigo deixou o guarda-chuva no local, quando a gente tinha oito anos, ou aquele, já mais velhos, tentamos troca os preços da bolinha de ping-pong, eu não sei quem teve aquela ideia maravilhosa, se o meu primo aquele foi o protagonista de mais aquele desastre,  eu sei que os fiscais nos pegaram e queriam chamar a polícia. Eu sei que fomos tratados como marginais, mas a mãe ainda foi lá reclamar, porque nós não fizemos por mal para sermos tratados daquele jeito, mas enfim, foi um grande problema de educação e a gente queria jogar de qualquer jeito e quase acabamos nos dando mal por causa daquela brincadeira, esses ladrões com facas, devem ter cheirado uma carreira para ter entrado naquele ônibus e praticarem aquele assalto,eu imagino que se enganaram inclusive de lugar. Um maior e o outro menor, talvez um aconselhando o outro.



"Esses ainda são novatos, mas estão progredindo na carreira. Logo vão ser profissionais, graduados na penitenciária e soltos após a laureação. Assim é no país do crime e da impunidade garantida por lei, assim é no Brasil do PT." Frank   

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Comente, se você tiver coragem...