sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Meu horóscopo de Hoje


ÁRIES: É desnecessário que você entre em conflito com as pessoas envolvidas nesta parte de sua vida em nome de ter o necessário controle sobre tudo que está em andamento. Busque formas mais diplomáticas para isso.

 

O conselho da expert Su em relacionamentos profissionais é sempre o de passar em brancas nuvens, para se segurar como pode, sem precisar puxar o saco e sem se expor ao ridículo, essa é a verdadeira Regra do Jogo, não se meter em polêmicas desnecessárias, sair do ambiente e sempre estar por perto, para eles não terem tempo de falarem de você e sobre você e até mesmo, de você!

Eu não tenho dúvidas de que é preciso ter controle sobre tudo, e aqui não estamos falando de traição, e sim de competência e de conhecimento. Ter o controle absoluto somente um ser absoluto e supremo, um conhecedor certo da pessoa humana, de toda a sua capacidade de ser como é, deixando qualquer ser em dúvida em relação a sim mesmo.  É preciso que até para conflitar é necessário ter experiência, e tem um filme que fala sobre nuvens que se desenham no Céu em algum lugar e que é uma raridade, mas que quer dizer muito, quando aparecem. Para se evitar a polêmica sobre qualquer assunto precisa de mais, de conhecer as pessoas a fundo e as suas necessidade, aquele termo que vem do fundo da alma quando alguém diz que você está se achando, não é?. E aquilo soa falso e mal colocado, porque na verdade ninguém se acha, as pessoas se expõe e querem participar do processo e não serem excluídas de vez, e quando conseguem isso, acabam por serem mal entendidas.

Logo meu horóscopo para hoje estava completamente certo, entrar pisando em ovos e amolecendo a coruja e, por mais que tu utilizes de diplomacia, sempre deverá ter uma forma melhor de ver tudo que se passa a nossa volta e ao nosso redor. Buscar forma diplomática é abrir sorrisos e não só encontrar coisas que não deveriam estar lá, mas precisa, antes de mais nada, encontrar a força de Deus na possibilidade que as coisas mudem a nossa favor, que a gente tem fé e esperança nas pessoas e que espera que a gente seja perdoado para tudo voltar como era antes e que seja melhor ainda, com mais explosão, com mais vontade e mais paz interior, que possamos nos encontrar em nós mesmos com o melhor que a gente possa oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...