segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Minhas cartas

dia 11/05/81

Nelson!
Gostaria que lesses esta carta até o fim.
Hoje decidi começar uma vida nova, sem pensar em você. Todas as besteiras que escrevi  é porque te amo, mas não pensa que estou gozando de você, não é não, eu amo você e não consigo esquecê-lo.
Prometo-lhe que esta é a última carta que escrevo-te, pois gosto de você e não gostaria que você se zangasse comigo.
Tenho minhas atividades, não posso ficar alimentando apenas com esse amor, não comestível.
Lhe desejo todo amor que uma mulher, uma garota ou até mesmo uma criança, possa lhe dar.mas espero que se este amor, vir de uma criança, ame-a e dê carinho, afago a ela, se for uma garota, ame ela pelo que ela é e não pelo que você gostaria que ela fosse, não pense apenas no sexo, pois eu garanto que você não se arrependerá, se por acaso casar-se, sim agora tenho certeza você deve amá-la e sentir todos os prazeres durante sua relação sexual.
Não sou ninguém para lhe dar conselho,mas eu não gostaria que você fizesse outra pessoa sofrer por você, como eu estou sofrendo. Quando escutares a música "gosto de tudo" lembre-se de uma amiga sua, íntima e que lhe ama.
Quando tiveres vontade de desabafar ou precisares de um conselho, uma palavra amiga, telefona-me, pois sabes quem sou .
Dia 08, na sexta-feira, telefonei para você, mas ao saber quem estava telefonando você desligou.Telefonarei mais vezes, pois gostaria de ser sua amiga, desculpe por tê-lo acordado às e dez, pois acho que deveria começar a viver desde cedo e não a partir das dez da manhã.
Não rasgue esta carta, pois eu não escreverei outra.
Terminarei agora, pois telefonarei para você, peço que atendas o telefone, não tire-o do gancho.
Um beijo da A...quem te ama.

Giselle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...