domingo, 20 de dezembro de 2015

Horóscopo de HOje

ÁRIES: Você não precisa competir com ninguém, pois, não vencerá quem chegar em primeiro lugar, mas quem fizer melhor o que precisa ser feito e, para isso, será necessário estudar bastante e se preparar com tranquilidade. - Oscar Quiroga
Eu sei disso meu caro tarólogo, até os astros estão cansado de saber disso, mas acho que o caso não é competir, eu nem sei o que é realmente, mas acho que o que me cerca é algo maior, e eu não sei se preciso passar por isso se eu não quiser, então eu não sei de fato como reagir num caso desses e nem sei como me posicionar a respeito disso, não quero discutir e me prevalecer por alguma decisão, mas já passei por uma situação de quando a mulher tem alguma estabilidade financeira, ela acaba levando a coisa para outro plano, e acaba desafinado e questionando, e fazendo aquilo que sempre faz, afrontar o parceiro para que esse acabe em desvantagem no jogo. Mas, de que jogo estamos, falando? Todos me dizem isso, de fazer o que precisa ser feito e encerrar essa história, porque senão vai acontecer como aconteceu da outra vez, vai chegar uma hora que ela vai acabar te mandando vazar, mesmo todos gostem de ti, não adianta e não interessa, ela não quer mais saber, poque ela acaba vendo apenas pelo lado positivo dela, do que ela ganha terminando tudo. Buscar o equilíbrio  e estudar a hora para acontecer é que deve ser o determinante, acho que talvez mostrando o descontentamento, sendo indiferente, mesmo que presente e se atirando no trabalho e se mostrando alheio até ela pedir que eu saia de fininho, mas isso vai demorar para acontecer. Isso não me cheira bem também, se vai acabar é melhor começar a procurar alguém e preparar as bases para quando acontecer, não precisa fazer o mesmo jogo, apenas usar o bom sendo para que as coisas aconteçam de forma correta e sem qualquer tipo de desavença maior. Os astro definitivamente não estão no seu melhor momento lunar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...