quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Faixa Exclusiva para ônibus começa a operar na Av. Bento Gonçalves nesta quarta-feira em Porto Alegre

A Avenida Bento Gonçalves no Limite entre Porto Alegre e Viamão conta a partir desta quarta-feira com uma faixa exclusiva para os ônibus que trafegam pelos dois municípios. Trata-se de um trecho de 1,1 km entre a Lomba do Sabão em Viamão, até a rótula da AV. João de Oliveira Remião, no sentido Viamão Porto Alegre.

THIAGO XAVIER: "Quem leva hoje 2h para chegar ao centro de POA de carro vai demorar agora 3h com uma faixa a menos! isso é uma jogada do prefeito para priorizar estudantes da faculdade que andam de ônibus. em compensação quem sai do centro de Viamão que se prepare!. se é para andar nessas sucatas da Viamão, sempre lotados e pagar o preço. Precisamos de transporte de qualidade e mais opções de vias... pois o problema não vai se resolver com essa linha azul pintada no chão e um bando de azulzinhos sangue-sugas... mais uma jogadinha pra ganhar dinheiro facil."


NELSONPOA: O povo que é reclamão da coisa boa, corneteiros de plantão, credo! Devem reclamar até da comida que comem. Os reclamões tem que reclamar do corredor da Bento, totalmente posto abaixo causando um caos no trânsito, um atraso na vida das pessoas e das empresas. Tinham que reclamar daquele entroncamento da RS-040 com a RS 118, e de não fazerem uma via alternativa até hoje para quem vem de Viamão para Porto Alegre naquelas de sardinha do azulão, uma vergonha!

RENATO TEIXEIRA: "Que faixa exclusiva feita de forma mais porca. Não apagaram nem a faixa branca tracejada.
Fora que, pelo menos até o último final de semana, não havia nenhuma placa indicando sobre os horários de funcionamento."

LUCAS LIMA: "Até hoje a mesma "faixa exclusiva" da zona sul não tem as benditas placas informando os horários. Porto Alegre terra de ninguém, atirada às moscas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...