quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Minhas Mulheres

Conheci Débora no CS, também conhecido como Clube da Saudade, não sou amiga dela no facebook, até porque quando nos conhecíamos não existia, ela me chamou para mesa dela e dali para diante foi dança, cerveja e conversa, muita conversa. Ela era bem bonita e fofinha, para não dizer gordinha, tinha uma pele muito macia, mas tinha apenas um pequeno defeito, mancava de uma perna, depois até comecei a pensar em como apresentá-la se ela mancava daquele jeito, mas isso não foi o fator essencial, eu tinha uma outra namorada, que estava brigada comigo, mas nem sei se aquilo era sério ou não, e acabamos nos encontrando alguma vezes, ela morava na Pernambuco, visitei-a na casa dela uma vez, e apenas uma vez dormi na cama dela, sem remorço, ela tinha uma pele realmente muito suave, e quando briguei como ela, foi dizendo que não tinha condições física e psicológicas de manter aquela relação. Me lembro que ela me apresentou para família dela no Cenouras pastelaria, e fiquei bastante arrepiado quando vi que era muita gente, tinha medo de ser reconhecido, dali para frente eu não quis mais continuar aquela farsa, mas eu já tinha dormido com ela e deixado meus travesseiros na casa dela, naquela época eu ainda tinha propaganda no besouro verde, apelido do fuscão bolinha.
Nas vezes que saímos eu vi que ela gostava de uma cerveja e se empolgava na relação, foi tudo muito difícil, mas foi muito rápido e não deu tempo de ela se firmar e aceitar trocar tudo por aquela relação que não tinha futuro, porque os objetivos eram outros, o trabalho, os horários e principalmente manter uma aparência que não poderia durar, o tal casamento. Acabamos por desfazer o relacionamento quando não respondi mais um e-mail que ela mandou, como se ela quisesse continuar amiga e a gente continuasse saindo, mas eu não sei como seria, depois da história da camisinha a gente não sabe mais como iria continuar aquilo, só me lembro mesmo daquela pele de pêssego e fiquei bastante chateado com o que aconteceu entre nós. Ela achou que eu só queria dormir com ela, mas não era só bem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...