segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Meu horóscopo de Hoje

ÁRIES: Está tudo andando, meio cheio de sobressaltos e bastante desorganizado, mas andando. Diante desse cenário é propício você fazer reflexões profundas e sinceras sobre todas as pessoas que compõem este momento histórico.

Este meu horóscopo é muito bom mesmo, ele sabe de tudo que acontece, é que nem as cartas, não mentem jamais. Eu tive um ex-romance que acreditava muito nas cartas, tanto que depois de mim, a cartomante disse que ela conheceria um peruano, boliviano, paraguaio, acho que era mesmo um colombiano, não sei de que facção, mas enfim se concretizou mesmo, ela até casou com ele, mas não tinha nada a ver com ela e nem com a cara dela, sem dizer que era mais velho, bem mais velho, mas tinha dinheiro, muito dinheiro, isso não vem ao caso mesmo.
Eu diria que estar andando é alguma coisa que a gente leva com a gente diariamente, vamos tocando em frente, mesmo com os sobressaltos que a gente na verdade não espera e acaba se assustando com o que pode acontecer, é que essa época de final de ano, as pessoas ficam diferentes, e eu espero que aqueles dois meses antes do aniversário sejam menos conturbados esses ano, não sei se vai poder ser, tudo uma grande novela e não sei se estamos realmente preparados para lidar com essa parte das datas com a mesma emoção do que valos levando durante o ano, ou seja, chegamos fragilizados e com medos e receios do que possa acontecer agora, neste período em que tudo pode se perder e se questionar a respeito de tudo, inclusive dos relacionamentos, o final de ano é um teste para qualquer alma solitária e até mesmo para os que estão cheio de presentes, quem supera esse momento, está pronto para lidar com o próximo ano.
Eu não diria que estamos desorganizados, estamos é cansados e com muitas tarefas que compõe esse período, até para se planejar o descanso, acaba tudo acontecendo ao mesmo tempo, mas esse ano eu fiz diferente, resolvi tirar férias uma semana antes das festas e dos preparativos e me preparar melhor e não ficar tão a mercê dos acontecimentos como em anos passados, se der certo, vou adotar a prática, e ainda terei uns dias para descansar da desorganização, ou seja, colocar aquela papelada, contabilidade e reduzir o tamanho do espaço físico, esperando que as coisas realmente aconteçam.
Diante deste cenário, esperamos preparar as resoluções para o ano que está por vir e são tantas que nem sei por onde começar. Sei que terei que fazer uma viagem em março, mas não sei se a questão financeira não sairá do controle, o momento vai requerer a presença, mas não sei se estou a altura de comparecer em detrimento dos custos que envolve a operação, tem outras coisas que também precisam ser definidas, mas isso tem que ser feito através de planejamento, e as férias também server para isso. Reflexão na verdade significa decisão, mesmo que esta entenda que não deva ser feito nada, que às vezes é o melhor para todas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...