domingo, 13 de dezembro de 2015

Minhas cartas

Carazinho 08/07/81  20h30min

Como vai tudo com você?

Eu já nem sei mais como estou. Quando recebi tua última carta, eu poderia dizer que a sensação que senti ao ler a carta, as poesias, o inexplicável cartão pela sua beleza e sentimento, e pela música que me disse tudo em poucas palavras, que me serão sempre eternas, uma sensação de felicidade, mas ao mesmo tempo muito maior. Para valar melhor eu acho que nem devo descrevê-la.
Bom, mas depois de quase um mês eu presumo que tu não tenhas recebido a minha carta, inclusive eu escrevi no dia 06/06, mas coloquei no correio somente no dia 10/06 para chegar somente no dia 12, com muito amor e carinho, juntamente com a carta eu havia mandado uma cartãozinho pelo dia 12, por falar nisso, obrigado pelo telegrama meu doce namoradinho.
Mas, todo fim de tardinha, morria mais uma esperança de constatar que não havia para mim nenhuma carta, foi então que cansei de esperar e resolvi escrever-te. Eu acho que minha cabeça nunca esteve tão confusa, como agora está tudo bagunçado, que nem mesmo eu consigo por em ordem. A coisa que eu tenho feio ultimamente é reler suas cartas, e olhar para tua foto sempre, até onseguir fechar os olhos, e amanhã esperar uma única notícia tua.
Também estou lendo um livro que sempre quis ler, que se chama "Pássaros Feridos" de Colleen McCullough, é uma história muito interessante e emocionante.
Mas e tu, o que fez este tempo todo? Eu ainda para completar eu peguei uma gripe daquelas de inverno que parecia nunca passar. Como eu acho que você não tenha recebido a minha carta, eu vou responder algumas perguntas da última carta tua. 
Animal de estimação eu não curto muito, eu acho lindo são cavalos, exceto os bichinhos de pelúcia de feltro que eu gosto muito. Quem é a fifi? e você tem algum animal de estimação? Palavras cruzadas mais ou menos, prefiro o caça-palavras. andar de bicicleta, adoro, embora não ande muito. Aliás, tu já comprou a tua? Dê um nome para ela e depois me diz qual foi o nome tu escolheu. Pode parecer meio maluco, nâo? Na próxima carta, espero receber do meu astrólogo, a minha ficha astrológica, fico triste em saber que a outra carta pode estar extraviada em algum lugar por aí.
Era esse um dos pensamentos que estava no cartãzinho que mandei:
"Só por hoje
Eu queria ser uma lágrima
Para nascer em teus olhos
Rolar pela tua face
E em teus olhos morrer"
Eu vou escrever um trecho que contém o livro que estou lendo, eu adorei, e você?
"Existe uma lenda acerca de um pássaro que só conta uma vez na vida, com mais suavidade que qualquer outra criatura sobre a terra. A partir do momento em que deixa o ninho, começa a procurar um espinheiro abrir e só descansa quanto o encontra. Depois, cantando entre os galhos selvagens empala-se no assovio mais agudo e comprido. E, morrendo sublima a própria agonia e despede um canto mais belo que o do rouxinol. Um canto superlativo, cujo preço é a existência. Mas o mundo inteiro pára para ouví-lo, e Deus sorri no céu, pois o melhor só se adquire à custa de um grande sofrimento...pelo menos é o que diz a lenda".
Eu achei, como introdução para a história que começa, maravilhosa.
Na próxima carta eu mando a letra da música Bem Simples, com Roupa Nova, eu adoro ouvir essa música e pensar muito em ti. Fico pensando se tu não estás tão confuso quanto eu, tu talvez achando que eu não escrevi mais, e eu esperando pela resposta de uma carta que acho que não chegou ao seu destino.
Pra quem é só meu dentro do meu coração.
Um beijo e muitas saudades.
Iza.
Desculpe os erros. MLS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...