terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Horóscopo do dia

ÁRIES: Não há descanso que seja constante, mesmo nos seus melhores momentos as emoções se alternam e contradizem entre si, provocando alterações. Trate isso dentro da normalidade para não tornar tudo desproporcional.  Oscar Quiroga
Olha só que doideira essa Previsão do Óscar, acho que ela quer dizer que mesmo na tempestade a gente tem que ver o lado bom, ou seja, não terei descanso e essas férias é pura piada, que provavelmente eu nem deveria ter tirado e que o melhor mesmo era continuar trabalhando para não perder o ritmo e não se atrapalhar depois na volta, que o que está acontecendo é normal e mesmo que eu fique na boa a coisa vai oscilar, provavelmente ela também quis dizer que se eu tiver uma noite de romance maravilhosa, no dia seguinte eu poderei deixar a desejar e não ter mais a mesma pega como antes e que isso ainda pode denegrir a minha imagem, tudo uma especulação sem uma base de conhecimento científico ou metologia definida para que seja verdade, mas são os astros, que pelo vejo, estão conspirando contra mim, não querem me dar colher de chá e eu terei que me agarrar em Deus mesmo, que é a luz que pode nos tirar de situações que fogem da normalidade e de problemas que que se alternam e se contradizem entre si, com o perdão da figura de linguagem.
Pois então, sem essa previsão dos astros, resolvi assistir um filme ontem, Já estou com Saudades. Eu já havia prometido para mim mesmo não ir mais assistir filmes só pelo nome, mas eu ainda li a sinopse e me empolguei pois a mesma parecia que ia indicar seria um filme lésbico, como tenho assistido alguns anteriores e que fala em amizade e descobertas de trás do armário e amor incondicional. O filme foi na maior parte deprimente pois trata de doença  e como a gente sai da casinha quando estamos num período de fraqueza do nosso corpo, enfim o que valeu a pena mesmo, foi a poesia que li no ônibus e publiquei em um dos textos de ontem. Vou passar como mensagem de ano novo aos meu colegas de trabalho, não sei se me parece uma boa ideia, mas fica a dica, o nome da poesia é Sexto Pecado de uma tal de Giovana, que já ganhou alguns prêmios em falando de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...