quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Minhas cartas

Amorzinho

Estou em casa, são exatamente 21:30, deste tão lindo domingo que abre a primavera, tomando um chimarrão, fumando um cigarrinho e como não poderia deixar de ser, pensando em ti, nos momentos românticos e ou ardorosos que passamos, fantasiando novos, fazendo planos...
Sabes amor, tu és meu príncipe, o Homem que sonhei, és simples, bonito, inteligente, infantil, responsável, adulto, atraente, gostoso, tesão, liberal, angelical, puro, sonhador, romântico, criativo, extrovertido...e tudo isso me faz ter muito amor a te dar, tenho vontade de maternalmente te acariciar e ao mesmo tempo, te desejo "devorar"!
Como nunca,, estou ainda mais apaixonada!
Podes crer que além de ti, não existe mais ninguém.
Hoje, mais do que nunca, penso em trabalhar, evoluir, conquistar muitas coisas para num futuro próximo podermos nos unir afim de juntos partilharmos momento que hoje não são possíveis, e nos amarmos sem medos ou receios. Hoje posso dizer que não quero que seja infinito enquanto dure, quero que seja eterno.
TE QUERO TODO MEU!
TE QUERO SÓ PARA MIM!
SONHO TER-TE À MEU LADO.
SONHO TE COMPLETAR!
UM DIA ME FAREI BELA E PRÁ SEMPRE VOU TE AMAR.

Estou romanticamente
          apaixonadamente
           freneticamente...
           - Te amando

Com carinho

Vânia    23-09-90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...