quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Consultório Sentimental

Eu acho que deveria ter um consultório sentimental, várias pessoas jé me disseram isso, pela experiência que eu tenho em relacionamentos e por ser PHD em Administração de RH, de inclusive citar além dos casos conhecidos pelas experiências da vida dos outros, o da minha vida mesmo, que já é algo para se debruçar e entender sobre o assunto. Tenho irmãos que me acham louco pelas minhas idéias e de colocar para fora o que eu sinto e penso a repeito do que acontece na vida das pessoas, eu apenas digo o que vejo e que percebo e não aceito que as pessoas se enganem, eu exijo que elas percebam que não são intocáveis e que todos temos um passados, até nossos antepassados também tem culpa disso além de nós, assim como eu sempre digo que numa separação, por exemplo, o casal tem 50% no mínimo de culpa, mesmo que uma das partes tenha se comprometido mais para que isso ocorresse rapidamente, a outra, deixou acontecer e também tem a sua parcela de culpa. Mas não é isso que está em discussão aqui nesse momento, eu queria mesmo é ter um consultório sentimental voltado ao trabalho e as dificuldades, não das relações essas de que falei, mas sim dos momentos que acabamos ficando sozinhos e deprimidos, não sabendo como agir, a mercê de um pedido de socorro que não vem, onde nessa hora, só os remédios não dão conta da nossa solidão e da nossa angústia. Pode ser uma resolução pra 2017, quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...