sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A novela desse relacionamento Parte XXI

Até a tarde parecia tudo muito bem, e eu continuo achando que ela não dá o devido valor ao que tem, acho que não vai entender isso que aconteceu com o tal Fdmrnando que aguentou-a o que pode e acabou se mandando. Essa história de morar junto ou casar eu nunca vi com bons olhos, pois a gente acaba se acostumando com o outro e até menosprezando, acaba esquecendo que cada dia é uma nova conquista. E talvez seja por aí a resposta, já que não vamos conseguir essa admiração estando perto, melhor ficar longe o quanto der. Uma vez pensei em chegar mais tarde para evitar problema, mas não adiantou, veio com aquela questão feminista e eu me mandei. Hoje é sexta e não vou no sábado, talvez no domingo, à noite, vou me soltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...