sábado, 26 de dezembro de 2015

Minhas Cartas

Meu amor

Eu quero apenas te dizer que a pessoa que eu liguei ontem, é de certa forma especial, pois me ama muito, talvez tanto o quanto eu te amo., eu andava com muita vontade de abrir tudo para ti e pedir um tempo para os dois, porque realmente eu estava dividida, entre a pessoa que sempre demonstrou me amar e a pessoa que realmente amei, e continuo amando, tu, simplesmente tu, só tu mora no meu coração.
Esta pessoa é mais um amigo que outra coisa, saímos juntos para assistir filmes, shows, trocamos livros, conversamos muito, mas fica por aí, nada além disso, O que existe a mais na amizade é o fato dele ter se aberto, ter revelado estar apaixonado por mim. Eu confesso ter estado fascinada por ele, afinal é um garoto de 18 anos, inteligentíssimo, de boa família, excelentes conceitos e que vive e ama a vida com muita intensidade, com tanta garotinha gatíssima por aí, foi se ligar logo em mim,  uma coroa com um filho de 07 anos e amando um homem de 30, casado e com um filho. É verdade...foi tua falta de atenção em mim e o despreso do último mês que me deixaram mais carente e insegura,. aí a palavra chave (insegurança).
A insegurança para mim, gera uma necessidade de afirmação.
É bem verdade que eu temia muito te perder, se acaso falasse o que se passava com a minha cabeça, e daí por esta razão que não te falei, pois só uma coisa e tinha bem claro para Ao mesmo tempo, eu temia que tudo mudasse novamente, que tu voltasse com a indiferença, e então eu não tinha coragem de desiludir a outra pessoa. Sabe, já pensei muito sobre tudo, e embora sem chegar a uma conclusão , eu posso pesar os seguintes fatores:
1° Posso estar usando inconscientemente o garoto para satisfazer o meu ego.
2° Não posso mentir para mim mesma, portanto, achoque sintopor ele uma grande afinidade, talvez a mesma que tens pela Jussara.
3° Ele estava preenchendo um vazio que tu havia deixado, ou seja, simples palavras que toda mulher gosta de ouvir.
3.1 Por outro lado, eu fiquei realmente muito surpresa, quando alterasses teu comportamento, renasceram em mim as esperanças, estava muito feliz, mas com medo, medo de ser passageiro e não ter coragem de me desligar do Fabiano.
3.2 Quando estou contigo, não vejo o tempo passar, não existem obstáculos, mesmo tu não sendo carinhoso, atencioso, interessado.., eu te amo, tu pode ser, vestir, andar, comer, das maneiras que quiser, seja ou não atraente, eu não me importo, não faz diferença, nada em ti me incomoda, tudo em ti eu adoro, tudo mesmo, até os teus defeitos, até quando ficas chato, eu amo.
E como eu te disse, eu sempre te resperei, sempre, sempre, fui pontualíssíma, eu sempre te ouvi, adoro o teu jeito, de me amar na cama.
Te amo! Eu só posso te pedir que me perdoe, pela fraqueza,, só tenho que te pedir desculpas.
(Sei que pode não fazer muita diferença, mas sabes como eu sou, eu jamais iria para cama sem antes ter definido tudo).
Sei que não é fácil, pois eu no teu lugar, não perdoaria. Mas eu faço qualquer coisa para recuperar a tua confiança, qualquer mesmo, eu não vou me perdoar para o resto da vida se te perder por minha culpa.
Eu estava me perguntando, como eu pude ser tão fraca? Como eu pude deixar isso acontecer!
Se tu quiseres um tempo para pensar tudo, eu dou, posso te garantir que vou sofrer.
Sei que não tenho o direito de te pedir, mas quero que penses em tudo que te disse, e se não for pedir demais, pensas a respeito de tudo que escrevi nesta carta e eu entendo a tua posição, entendo que fica muto difícil dar um voto de confiança para mim, eu não daria se tu me tratasses assim.  
Vânia
(Sem data)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...