quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Horóscopo do dia

ÁRIES: Faça planos independentemente de esses parecerem utopias agora. O futuro é sempre incerto até tornar-se mais próximo do presente, e isso acontece o tempo inteiro, por isso, não é negativo que você faça planos mirabolantes. Oscar Quiroga
Eu sempre tive os pés no chão, e sonhar, neste momento, não é o melhor caminho. Agora o momento é de realizações segundo as minhas previsões, por isso, neste penúltimo dia do ano, teremos que fazer algumas tentativas de negociações, três exatamente, e depois comprar um peixe e seguir para o ano novo, com as contas debaixo do braço. Eu sei que amanhã vai melhorar, que vamos poder resolver todos os assuntos pendentes, e voltar a poder a botar os pensamentos em ordem, logo, os astros podem dizer uma coisa e eu vou fazer outra, nada de mirabolante, mas bem que eu precisaria de uma ajuda dos astros neste momento, bem como Deus poderia também acertar alguns investimentos e acertar  o que ficou pendente e vem deixando as outras pessoas sem saber o que fazer. O Quiroga continua prevendo a incerteza e não dá as pistas concretas para procurarmos o caminho certo, vamos tateando e nos arriscando como é possível.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...