terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Minhas cartas

Quinta-feira 03-12-81

Oi, tudo bem contigo?
Aqui tudo bem.

Espero que tenha se recuperado de saúde, inclusive, se no dia 12 não estiveres melhor (Deus ajude que estejas melhor) afinal um dia a mais ou a menos em caso de saúde não se discute. Mas enquanto o dia 12 não ve, uma enfermeira, manda dizer, que a alimentação nesse caso é primordial, sabia?
Eu tenho uma porção de coisa para te falar, pra começar.
Eu estou de férias desde segunda-feira, não peguei nenhuma recuperação.
á nasceu meu primeiro sobrinho, dia 1º de 12.
Ah! Mas é claro que na minha casa, tu será o meu plebeu convidado, agora fora dela, eu me torno uma pleméia. Mas, como anfitriã, eu quero, que tu te sintas em minha casa, como se estivesses na sua casa.
Aceita começar uma coleção de selos a dois?
Eu ganhei um bom número deles esses dias, mais os selos das cartas, já é um bom começo.
Eu pretendia de esperar na rodoviária, mas eu acho que uma surpresa é mais emocionante.

"Eu era um barco errante
Sem rumo a navegar
Você a estrela brilhante
Que vem para me guiar

A vonade era de escrever, mais, mas tenho que sair com a minha  mãe, e ainda quero colocar esta carta no correio ainda hoje.

Pro meu + novo paciente
Um beijo e +1 e +1 beijo de remédio

Iza

Ah! Sobre as férias de janeiro e fevereiro, eu prefiro falar pessoalmente.
Seja como for, seja sempre o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...