quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Seu marido sofre de disfunção erétil? Entenda o problema e saiba como você pode ajudá-lo

A disfunção erétil é a dificuldade que o homem tem de atingir ou de manter uma ereção para que aconteça a relação sexual

Meu esposo tem disfunção erétil, e, por meses, não praticamos sexo. Às vezes, penso que ele sente atração por outra e está comigo porque se acomodou. Sofro por tê-lo ao meu lado e não poder fazer sexo. Como ajudá-lo? Penso em separar. Amo meu marido, mas não quero viver minha vida do lado de quem desconfio por não me procurar na cama."

 Procura a esposa na cama e não acha...
A estratégia para tratar a disfunção peniana passa por um estudo, porque cada caso é um caso. Pessoalmente acho que quando a mulher é do ramo e é uma delícia, não existe a tal disfunção, e para quem é casado e ainda sente atração pela esposa então nem passa perto. O sexo é uma atividade física, logo, baixa todos os índices, faz muito bem para saúde, quando feito com intensidade e amor. Talvez o seu marido tenha outra e para dar conta de duas não é mole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...