quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Querido diário

Estou em férias, espero que sim, agora terei mais tempo para escrever já que a nova atividade no trabalho estava tomando quase tomando o meu tempo, sem falar das atividades e agora ainda a mulher está querendo que eu fique mais presente, que não tenho, agora pelo menos, para ter crises de ausência, como se isso fosse minha característica. Tenho tido uns pensamentos voltados aos velhos tempos, daquele com o barulhinho do celular te chamando e tu tendo que olhar quem está querendo falar contigo, quando tu não quer falar com ninguém, pois é, estes pensamentos voltaram e não são bons para os negócios, melhor mesmo é tentar evitá-los, mas não sei até quando, pois cada vez acabam ficando mais fortes e eu não quero mais me meter em confusão.
Este período de férias será diferente, perto do final do ano e o espaço será muito curto, ou seja, logo terei que retornar ao trabalho, não quero ir para SC porque o desgaste será dobrado e eu não quero parecer piegas lembrando de algumas coisas do passado, mas eu sei muito bem o que vou encontrar por lá, impaciência e desejo de voltar ao trabalho o quanto antes, teria que inclusive levar um diazepan para acalmar a minha ansiedade e nem conseguir ver o tempo passar corretamente.
É isso mesmo diário, as férias serão voltadas para o trabalho e tentar negociar algumas pendências que ainda estão sob o meu controle e que já deveriam ter saído das minhas mãos, aquilo que ainda não está resolvido e foi deixado na espera para ver se vendia por um preço que valesse a pena e trouxesse benefícios até a metade do ano, ou eu até poderia utilizar este dinheiro especificamente apenas nos prazeres da carne, numa boa leitura ou numa churrascada e cervejada com os próximos, ou até comigo mesmo, porque eles estão muito afim de viajar e eu não vou botar o pé na estrada com este time, ainda tenho que ver se vou numa viagem visitar a Dilma porque temos eventos lá para cima.
Ontem resolvi me despedir do pessoal do trabalho tentando falar com o Gerente, que ainda bem que não foi trabalhar, agradecer na verdade por ele confiar no trabalho da gente e tal, coisa que eu achava sinceramente que tinha que fazer, mas acabei me atrasando na farmácia e não me despedi de ninguém, somente de um colega que acha que levo um vida nas alturas, que sou arrogante e que tenho minha auto-estima muito elevada, quando ele não sabe da missa a metade.
Fora isso, é necessário, além de uma limpeza espiritual, uma limpeza do apartamento, porque no ano que vem o meu colega daquele disse que o trabalho vai pegar e nem sei se terei muito tempo para poder contar as coisas que acontecem aqui, esperamos que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...