segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Presentes de Natal - improvisar?

Comprei um biquíni para minha mulher, nem sei como pagarei, talvez vendendo a TV, junto comprei um vestido para namorada do meu filho, venderei o violão para pagar, ainda darei um vale presente para cada convidado da ceia, onde a minha responsabilidade é o pernil, venderei o espelho da sala. Não bastasse isso, a namorada do filho faz aniversário dia 27, capricorniana convicta. Será numa pizzaria, vou vender meu baralho de Paris para pagar a conta. Tive um romance uma vez com uma capricorniana, ela era muito boa de cama, mas muito boa mesmo, quando falo nossi eu encho a boca para dizer o quanto aquela mulher fazia bem a minha saúde. Sem falar que ela dancava muito, mas muito bem, mesmo. Uma vez ela fez um ensaio sensual fotográfico  para mim, mas não me deu, ela estava uma deusa.
 Sei que comprei uma bolsa para ela que vou pagar vendendo  alguns utilitários  lá de casa, que resolvi fazer uma liquidação de Natal, ao estilo Simone. Ainda comprei uma bolsa térmica para minha mulher, que terei que me virar para que ela goste e se proponha a pagar, comprei uns anéis  e pulseiras a preco de pechincha, mas será entre as mulheres somente. Se tiver que dar o presente para a amiga secreta é que vai ser o problema, a minha criatividade também é relativa e eu sei que ela vai reclamar de qualquer jeito, não para mim, vou ter que me esmerar para acertar.
Quando voltar ao trabalho ainda terei que dar um presente para uma colega, que não  pode ser nada além da imaginacao dela, este presente deve ser especial, de reconhecimento e gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...