sábado, 19 de dezembro de 2015

A novela desse relacionamento parte XXII

Ainda hoje mesmo meu irmão me falou sobre o problema que eu iria enfrentar com essa relação e acho que ele talvez possa ter razão. Essa implicância querendo demonstrar poder, já  cansei disso, mas o meu desânimo vai acabar me tirando do sério e acho que a pior coisa e tu ficar com alguém que esteja insatisfeito. Hoje pela primeira vê falamos em diferenças e de que parece que o cara está  pensando em outra coisa. O teu papo já  não  agrada mais e a TV começa a ocupar o teu lugar, as coisas que tu diz não são mais àquelas que ela queria ouvir, sobrou o sexo que a gente precisa saber quando ela está a fim, talvez querendo usar isso contra mim. Estou com mal pressentimento e finalmente disse para ela que por mais que eu faça ela nao está  ne aí para mim, quando estou junto é  como se não  tivesse e quando estou longe me incomoda querendo que eu venha, um porre que enche o saco de qualquer um. E aquelas cartas apenas mostram que eu fiz a escolha errada, e que tudo foi um grande erro, ela tinha que ter vindo para Porto Alegre e fazer qualquer coisa para aquilo dar certo, mas o pai não  deixou e acabamos fixando assim, ter que aguentar esses porres, turo pura perda de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...