quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Oito meses do desaparecimento da professora de Pelotas.

Resta saber, na verdade, quem deu sumiço na professora, se foi aluno, colega ou o marido(mesmo sem querer). Imaginamos que seja alguém conhecido dela que a levou talvez para uma emboscada. Encontro seguidamente cartazes de pessoas que somem, mas é que a linha de investigação é difícil mesmo, recuperar câmera de vídeos para levar os meliantes para cadeia é trabalhoso.
Este caso em especial, o MP e o promotor devem estar ainda procurando as entrelinhas, porque quebrado o sigilo telefônico, sobra o que da vida da pessoa? NADA!
Qualquer que seja o desfecho deste caso, mostra a nossa fragilidade e como temos pessoas inteligentes e audaciosas que continuam soltas por aí fazendo desaparecer mais gente sem vestígios em plena época de redes sociais.
Baseado nisso, foi uma situação ao acaso, que a professora tinha o domínio aparente da situação, mas que talvez envolvesse riscos. Porque ela não acordou o filho e não deixou bilhete de que sairia aquela hora? Ou ela esqueceu de comprar algo e saiu novamente e foi pega de surpresa, sem ninguén ter visto?
Está na hora de sermos rastreados para evitarmos todo um levante sem chances de atalho a não ser por um lance de sorte mesmo.
O que não se sabia até então era de que a professora já vinha sendo ameaçada e existia uma Maria da Penha em vigor, e que indica um final sem ser feliz, ela estava num bom momento profissional, mas deixou alguma coisa mal resolvida provavelmente no passado que despertou a ira dos descontentes que pode ainda ser mais do que um.d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...