segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Scheila Carvalho revela que gravou vídeo pornô com o marido



Esses comentários não dizem nada que se aproveite, já dizia a minha sogra. A questão é que o vídeo não veio junto e não disse nem a página que está, ou seja, é coisa íntima e não foi parar na internet, ainda. Eu sempre imaginei isso, pura fantasia, mas nunca realizei porque as mulheres têm medo que vaze, não se expõem, a princípio é algo correto, vai que aconteça um sequestro, assalto ou coisa parecida e isso vai parar em mãos erradas, já era. Na verdade isso é muito perigoso, até para guardar a sete chaves, Mas agora eu pergunto, quem não gostaria de ter guardado na sua história esses momentos em que a pele e a performance andaram de mãos juntas e o equilíbrio da natureza flutuava no desejo das mulheres?
Essa história de vídeo também não me traz boas recordações sobre acontecimentos, do tipo aquela que meu amigo foi seguido por um investigador particular, que acabaram pegando todas as intimidades que ele cometia com outra mulher, ele trabalhava muito, mas isso acaba mexendo no resultado final, ele foi chamado para sala e assistiu tudo de camarote, nunca imaginou que o pessoal estava achando que ele era um fdp, não precisava ser humilhante daquele jeito. Isso acaba causando um grande trauma em todas as pessoas que conviviam com ele e nele mesmo. 
De certa forma eu também tinha uma filmadora, mas nunca cheguei a utilizá-la nesse contexto, apenas um dos romances que eu tive demonstrou essa questão de querer se aventurar no campo das fantasias, e como eu queria gravar aquelas cenas tórridas e envolventes, com aqueles gritos que se espalhavam por todo motel e parecia que fazia tremer as minhas pernas de tão excitante que aquele momento parecia, como relembrar aqueles momentos? Isso mesmo, nunca mais, nem quando ela me procurou novamente há alguns anos atrás e eu tentei reatar o romance na calada do cemitério São José. E o romance com a estagiária, aquela pele de pêssego, todo aquele monumento ao expedicionário, não pelo ato sexual em si, mas pela maestria daquele corpo sinuoso e com tal protuberância. Ainda tive um romance que eu gravei ela cantando uma música para mim, até hoje não tive coragem de rever aquela gravação, no final apenas um eu te amo, nada de mais audacioso. De qualquer maneira, não seria possível mostrar algumas partes porque existia uma caída que poderia virar alvo de piada ou de clínica de estética e isso poeria se transforma inclusive em booling, mesmo assim, ainda tive um romance que merecia cada momento e cada ato em si uma gravação, porque foram em vários lugares e algumas delas foram com uma dose muito sensual de emoção quando se tratava de prazer. 
E agora o máximo seria um pornô, pelo canal fechado, mas perdi a senha faz tanto tempo que nem sei se quero reativá-lo um dia, já que a maioria das lembranças não me chegam mais ao nível de detalhe como antigamente, que a gente acha que não precisa se lembrar do que passou, nem é por fantasia, mas sim por uma questão de fazer parte da tua história e de como aconteceu num mundo real, coisas que vale a pena lembrar momento por momento e deixar registrado apenas como conteúdo impróprio para divulgação alheia, que cada um faça o seu ateliê cinematográfico e guarde para si. O dia que não tiver mais interesse, queime antes de morrer, ou venda para um indústria cinematográfica para pagar o seu enterro.   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, se você tiver coragem...