terça-feira, 23 de junho de 2015

Verônica Araújo

“Verônica contou que na cama também é ousada e muito fogosa. "Em 90% das vezes eu gosto de violência ‘merrmo’: tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática", confessou.” Verônica Araújo capa da revista Sexy junho 2015. Eu me considero uma pessoa estática, aliás, diria que acompanho o andamento do processo, mas acho que é muito importante a fantasia e o ilusionismo na questão que envolve o sexo, paixão e emoção. Não me lembro de nada que envolvesse essa questão de tons de cinza e preto ou coisas dessa natureza, sempre estive ligado em fazer o romance ser positivo apenas pela emoção do toque entre as pessoas. Muitas vezes a proximidade do encontro ou da questão da sedução a mulher diz coisas que deixam o homem meio louco mesmo, mas que chega na hora H, a mulher apenas se despe para o cumprimento da obrigação, podendo com isso ter emoções durante os encontros que fogem do seu controle como chorar e se emocionar de fato. Falar e ouvir sacanagem já depende da maturidade do casal e da construção da relação e do que se está vivendo no momento, e como tudo isso combina com o crescimento do lado sexual, porque a maturidade também chega para o sexo, quando a emoção, em qualquer idade, transcende os pensamentos e eles acabam tomando conta dos corpos, sendo uma completa realização de ambos, que faz os dois irem correndo para casa esperando pelo melhor da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...