quarta-feira, 17 de junho de 2015

veja o que tira o tesão de homens e mulheres juntos há mais tempo

Joguinho e malandragem..."me dá atenção"(mulher falando) "tu olhou o meu cabelo hoje?"(mulher falando) Homem está sempre com vontade???E quando a mulher toma a iniciativa??? O que tira a tesão dos Homens é exatamente a falta de iniciativa da mulher, da falta do interesse, da dor de cabeça, da TPM, do estado etílico, do tempo, da chuva, do medo, do frio, do vento, do barulho, do não estou a fim, do banho, do dia, do trabalho, do cansaço, do parceiro que pensa isso, aquilo e mais uma lista intermináveis de razões... O que tira a tesão das mulheres é quando se abre a caixa preta e a mulher acaba pensando em tudo que é possível e imaginável, se concentra nas unhas dos pés que não fez, no super-mercado, na mochilas do filho, no marido da vizinha que deu uma olhada para não se sabe onde, da pintura do quarto que necessita ser feita... Sem falar que depois de algum tempo a mulher direciona suas atenções para coisas fúteis e esquece do marido. Além de se tornarem extremamente CHATAS, com você e com os filhos. Se uma amiga ganha alguma coisa, ela fica de bico com você porque você não deu o mesmo, mas você nem está sabendo. Resultado: o homem fica vulnerável às aventuras que a vida lhe oferece. Três anos sem sexo deixa qualquer homem louco. Por isso eu ainda não fiquei louco, porque não deixei que acontecesse comigo. Menopausa acompanhada de atrofia vaginal = adeus sexo no casamento. Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...