terça-feira, 2 de junho de 2015

O presente do dia dos namorados

Presente do dia dos namorados... Eu estava lendo a coluna da Mariana Kalil e tentando imaginar o que esse pessoal que tem grana tem na cabeça, de fazer um agradinho de mais de R$150,00...depois fiquei pensando na ostentação e do que teria capacidade de fazer para mostrar o meu desprendimento com a pessoa amada. Uma vez fui num restaurante francês, que me custara muito caro, mas muito caro mesmo, porque por muito menos tu come muito mais em qualquer lugar, mas isso tu só pensa depois, depois, que a relação foi embora, e aí vem a pergunta se valeu a pena ter feito aquele investimento. É que nesses lugares, as pessoas são de outro nível e te tratam de uma forma diferenciada, a comida é muito requintada e podemos optar por uma taça de vinho para tentar baratear a conta, que vai ser onerosa mesmo, porque depois ainda tem o motel que deve ser uma escolha planejada, melhor fazer uma reserva em um Hotel porque se deixar para última hora vai acabar transando no carro mesmo, na fila de espera. Olha, Alfajores eu acho de bom agrado, eu diria de muito bom gosto, tem cada um por aí coisa muito boa. Esse Bento me parece um cachorro inteligente mesmo e que diz o que pensa, logo, essa limpeza se for necessária, até porque depende da raça, vai ter que acontecer mesmo, um dia. Vinho, perfume, flores, são básicos; agora, escova de dentes, pode dar a entender que um próximo passo vai acontecer em breve, acho que poderia trocar por algo menos incisivo, mas mais impactante, como por exemplo, uma declaração da intenção de permanecer com a amanda, escrito num poema do tipo: "Eu vou te amar até o fim..."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...