quinta-feira, 18 de junho de 2015

Desconfianças 28-01-2005

De: JP Enviada em: Sexta-feira, 21 de Outubro de 2005 11:57 Para: N; S Silva; A Neto Assunto: RES: Admita... A propósito, parabéns pelos teus vinte e cinco anos de casa, SSilva. Infelizmente, não poderei comparecer p'ra te dar um abraço porque nessas ocasiões eu sempre invento um compromisso p'ra não ir, mas podes agendar noutro local e horário que eu estarei lá. JP ----- Mensagem original ----- De: SSilva Enviada em: Sexta-feira, 21 de Outubro de 2005 12:21 Para: JP; N; ANeto Assunto: RES: Admita... Obrigada! Mas para constar já estou recebendo a gratificação desde dezembro. Portanto não foi agora que completei os 25 anos, mas a PMPA tá sempre atrasada...sempre perdendo o “bonde”.,,não entrega na hora certa, às vezes não entrega, às vezes manda pelo Malote, a Porcempa não coloca a pessoa na lista, sempre é aquela confusão, se é assim na vida dos funcionários imagina como não é na vida real, dos processos, da justificativa de fatura, eu tenho um conhecido não é N, que depois que assumiu a assessoria da Supervisão, já pegava os furos da fatura, e olha que ele é AA, nível médio, o cara que botaram lá para desempenhar o papel como NS, fazia muito bolo e alertava os gansos, sem falar que passava a tarde inteira jogando videogame. Ele dizia que quando trabalhava na SMP, já acontecia a mesma coisa, na hora que tinha que autorizar a fatura o pessoal já sabia que ele ia questionar alguma coisa, ninguém sabe de nada do que está lendo e o que precisa verificar na realidade, mas ele dizia que era tão fácil, quanto autorizar uma fatura da maquina copiadora que era emprestada também, os nºs nunca batiam. Pessoas como ele é que deveriam gerenciar sempre as assessorias e estar em todos lugares que demandasse custos para o poder público, mas eles botam aqueles que são afilhados, são políticos, que nem conseguem nem ler uma bula de remédio, não falta critérios, falta vergonha na cara e dar oportunidade para quem realmente queira fazer a diferença. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Sexta-feira, 21 de Outubro de 2005 15:30 Para: S Silva; N; A Neto Assunto: RES: Admita... Engraçado, comigo também aconteceu isso. Estou recebendo os "25" desde fevereiro deste ano e estou fora da lista (independente de estar ou não, não deverei ir a solenidade no ano que vem por questões pessoais...). JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Sexta-feira, 21 de Outubro de 2005 17:43 Para: JP; S Silva; A Canto Neto Assunto: RES: Admita... Quais seriam essa questões pessoais???????? N De: Jp Enviada em: Segunda-feira, 24 de Outubro de 2005 11:45 Para: N; S Silva; A Neto Assunto: RES: Admita... Não compactuar, nem confraternizar com a administração que está no poder (quando o fiz, levei pé na bunda - apesar que esse chute me jogou p'ra frente...). JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 24 de Outubro de 2005 11:09 Para: JP; S Silva; A Neto Assunto: RES: Admita... De que administração estás falando JP?????? N ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Segunda-feira, 24 de Outubro de 2005 12:23 Para: N; S Silva; A Neto Assunto: RES: Admita.. Todas por que passei, a que passo e passarei ainda... JP -----Mensagem original----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 24 de Outubro de 2005 11:31 Para: JP; S Silva; A Neto Assunto: RES: Admita... Que eu saiba o PNB tu levastes da mesma administração que te levou ao poder. Olha só como são os interesses, a mesma administração que nos colocou agora numa sinuca daquelas, que começou o arrocho e vai provavelmente nos levar para o fundo do poço. A previsão agora é de Nostrademos e ...Tomemos! N ----- Mensagem original ----- De: S Silva Enviada em: Segunda-feira, 24 de Outubro de 2005 13:30 Para: N; JP; A Neto Assunto: RES: Admita... Estou com muito serviço e louca para tirar férias...Cansada desta e daquela administração. Mas feliz pois neste mês pago a minha última prestação da dívida externa, agora só vai ficar a dívida interna (bem mais fácil de rolar). ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: segunda-feira, 24 de outubro de 2005 15:54 Para: S; JP; A Neto Assunto: RES: Admita... Encontrei a MB na votação, olhem só, ela vota na mesma seção eleitoral. Ela estava "borboleteando" nas esquinas eleitorais e me cobrou os 25 anos da S Silva, como se eu fosse o responsável e ainda disse assim: "temos que fazer dessa vez um evento sério", como se a diretoria não fosse séria... também fazer uma churrasco de comemoração de 25 anos, 25 meses depois é dose! Acredito que o FMI vai dar um penalty na nossa colega SSilva, de qualquer jeito, o preço da liberdade é muito caro para ficarmos a mercê de intervenções. Quando retornei à nossa casa de trabalho fiz a opção de realmente trabalhar com idéias e utilizando mais a criatividade, para evitar essa questão sempre das férias e do cansaço físico. Mesmo na calmaria não vejo a hora de entrar em férias, isso que já tirei 45 dias de férias e mais 35 de licença de saúde. Esse é que é o problema, a gente cansa desta ou daquela administração até que a coisa fique bem para nós, enquanto nos serve está bem, os funcionários nunca vão ver o todo, pois não conseguem sair de dentro de si mesmos. Falando em dívidas, até hoje ainda estou pagando a minha obra, mas resolvi enumerar os meus empréstimos para vocês já que a choradeira está grande. Os negócios imobiliários estão difíceis e até meu site saiu do ar. Nesse momento: R$ 400,00 negativo no cheque especial. Mas esses dias estava falando com meu pedreiro e perguntei para ele se ele estava a fim de me vender de volta a Parati que entrou no negócio da obra, que eu não poderia ficar mais só com um carro. Agora vem a parte melhor de tudo isso, desconfio seriamente, e cheguei a sonhar com isso, que a minha mulher anda me sacaneando, e já faz tempo, na verdade eu não sei quanto tempo vai durar isso, mas tenho percebido que ela ou está manipulando a minha conta e isso eu não sei porque depois que um Homem fica preso a essas questões financeiras com a mulher, perde o controle sobre tudo, e que deveria investir melhor nos negócios, ou ter um caixa 2 ou uma sobra depositada em uma conta separada porque a gente nunca sabe o que pode acontecer no futuro. Mas eu ainda não sei como faria isso, porque sempre aparece alguma coisa para me endividar e não sobra nada para ter uma conta no exterior, tudo são para os que estão comigo dia-a-dia. Mesmo assim, eu desconfio que alguém está manipulando a minha conta e todas as minhas experiências financeiras de investimentos. É... a vida é dura... N ----- Mensagem original ----- De: J Enviada em: Segunda-feira, 24 de Outubro de 2005 16:09 Para: N; S Silva; A Neto Assunto: RES: Admita... Tem alguma coisa errada... como é que a SSilva, vai pagar a última prestação de dívida externa e nem respira e o N, com todas essas, gasta toda semana ingresso p'ro jogo do Clube, a cerveja, no bar, depois do jogo junto com o Clovinho (os dois juntos é fogueira das grandes...), deve p'ra todos os bancos e financeiras, arromba o cofrinho do filho... e anda p'ra cima e p'ra baixo feliz da vida?!!! Será que ele também tem negócios com o Marcos Valério?... JP DE: N Para: JP; S Sillva; A Neto Às vezes eu até me preocupo...com o meu time. Se for me preocupar de não pagar as dívidas certamente a primeira coisa que vai afetar é o desempenho sexual e isso é a única coisa que não pode acontecer, prefiro pedir dinheiro para o Delúbio ou vender ou penhorar o cachorro (que não gosta de mim mesmo) para a situação não chegar a esse ponto, já que o sono dificilmente deixarei de perder. N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...