quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tu sabes ficar? 05-09-2005

----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Sexta-feira, 26 de Agosto de 2005 17:53 Para: N Assunto: RES: Localização Te lembra que eu falei que a Loca havia arranjado namorado? Acho que ainda não me esqueceu, pois me mandou uma mensagem e eu respondi com a tua (Amadurecimento). Aí a coisa desandou p'ras indiretas dela por eu não querer levar a coisa adiante...do tipo: “Adorei a mensagem, é muito linda!! E vc continua cuidando do seu jardim?? As borboletas tentam chegar perto dele, só que vc não deixa!!!” Não é isso, é que não chegou a Primavera, ainda... “Que desculpa mais esfarrapada, quantas primaveras que eu te conheço e nunca consegui chegar neste jardim........” A questão não é chegar no jardim, é escolher a flor certa... “Ok teu jardim não tem chance para mim....... aliás não tem chance para nenhuma borboleta!!!” Espero que não esqueças do que eu te falei aquele dia no primeiro jogo do teu time (hoje, quando o Anderson estiver se despedindo...), depois de algumas cervejas com a gurizada... Acho que fiz bem em não me envolver com a Bia, pois me dei conta que ela é meio tipo "171". Combina, que nem a MC Carmo e, na hora do encontro, diz que está com enxaqueca. Quanto à “Lôra”, só quer mais um p'ra engrossar a "torcida do Flamengo". Imagino que, eu indo, ela vai tomar todas, se agarrar com o "Seco" na minha frente e ainda me pedir p'ra levá-la p'ra casa... se não sair de braço com o "FG" me deixando lá, de bobeira. JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 29 de Agosto de 2005 11:30 Para: JP Assunto: RES: Localização Diz a verdade, que sentirias muita falta do coelho, do cachorro e do macaco, que não consegues dormir com outra pessoa se não a tua gata de estimação que dorme agarrada no teu pinto e que precisas dormir todas as noites com a Tv ligada, pois isto já faz parte inclusive da evolução dos teus neurônios, já que enquanto tu dormes eles assistem televisão. Diz que a tua família é completamente dependente de ti, enfim, não existe espaço para uma mulher na tua vida, por fim, diz que se assim mesmo, ela não acreditar, diz que tu és gay e que de vez em quando tu perdes a sensibilidade e resolve atacar as transloucadas. Diz que poderias fazer um contrato com ela de que uma vez por mês, tu prometestes transar com ela uma noite inteira e que em outra noite naquele mesmo mês ela poderá marcar um teatro ou um cinema desde que não haja envolvimento emocional. Informa que o contrato deixa de vigorar se a 1ª mulher com menos de 23 anos aparacer na tua vida e tu ir querer casar e ou morar com essa. E não esqueces de registrar a merda do contrato em cartório. Mas fala isso seriamente, no papel, ou olhando fixamente para os olhos dela, se conseguires é claro. N. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Segunda-feira, 29 de Agosto de 2005 12:13 Para: N Assunto: RES: Localização Se eu fizesse isso, ela teria me dado uma porrada na cara. Não existe mulher que aceite tal proposta. Eu não sou um idiota de falar isso para uma doida, mesmo que fosse uma qualquer, talvez nem uma da noite eu dissesse isso, me perguntariam se eu estava cheirando ...JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 29 de Agosto de 2005 14:15 Para: JP Assunto: RES: Localização Então diz que tens outra, mas que transa contigo somente na 1ª quinta feira de cada mês... infelizmente, não tem outra alternativa, tens que mentir, é isso que eu quero dizer, pode ser que tu não entendas e que tenha considerações por todas, mas é que elas não tem consideração por ninguém quando o interesse não somos nós, sei da tua pouca experiência nesse assunto, só sei que se tu não tomar pé da situação, um dia tu vai apanhar muito até conseguir estabelecer vínculos e vais ter que construir um Kastelo para tua princesa que só quer te ferra, ou seja, vai mudar tanto a tua vida, que na verdade serás um outro Homem e vai sucumbir, porque no final, vais gostar desse novo Homem e que essa mulher vai te dar um novo caminho em todos os sentidos, inclusive sexual, nesse então, ela vai te mostrar o caminho das estrelas e do paraíso. Vai te ensinar que existe uma nova forma de se relacionar, de cobranças e de ambições novas, coisas que até então tu nunca pensou que alguém poderia te questionar e tu aceitar esse inbróglio. N. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Segunda-feira, 29 de Agosto de 2005 14:48 Para: N Assunto: RES: Localização ...e tu achas que mulher aceita dividir?!!! JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 29 de Agosto de 2005 14:59 Para: JP Assunto: RES: Localização Foi o problema com a loca... não aceitou dividir...se f....! e eu também! Mas é que a promessa minha era outra, tudo foi uma questão de que por causa da posição da minha mulher, foi tudo uma grande sacanagem e talvez desde ali eu tenha me perdido e mudado muito em relação ao que eu pensava sobre as mulheres e sobre as suas atitudes. Eu tenho minhas dúvidas sobre o que realmente elas pensam e querem, tudo depende do que viveram e o que passaram, não entendo que uma mulher queira ter um novo relacionamento sabendo do que pode vir pela frente, sinceramente... Falando nisso a Vica sumiu mesmo, mandou uma mensagem daquelas, jogando água quente em tudo que estava acontecendo e saiu de órbita. N. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: segunda-feira, 29 de agosto de 2005 15:31 Para: N Assunto: RES: Localização Não podes condenar a loca por isso, né? Ela estava "na dela". Manda uma mensagem sem escrever nada, só o teu nome no cabeçalho da mensagem e vamos ver se ela responde. Antes, calcula se o cara está de volta ou não, p'ra não "dar furo". Manda mensagem por E-mail alternativo. ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 29 de Agosto de 2005 19:43 Para: JP Assunto: RES: Localização Cada um escolhe o seu caminho, eu me ralei muito com aquilo, acho até que a minha pressão está sempre alta por causa daquilo. Nem quero pensar naquilo que passei, tu imaginas o que seja. Já mandei um e-mail há uns 7 dias atrás e nada!!! Vou ficar na minha. N. Segue o Salmo 129: "Continua tentando e alcançarás o Paraíso!" JL Ter 30/08/05 10:02 De: N Enviada em: Segunda-feira, 5 de Setembro de 2005 09:08 Para: JP Assunto: De bandeja... Está muito distante do que temos conversado? N. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Segunda-feira, 5 de Setembro de 2005 10:02 Para: N Assunto: RES: De bandeja... Não, não está, tenho que me reciclar... JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 5 de Setembro de 2005 11:17 Para: JP Assunto: RES: De bandeja... Tu sabes ficar??? N. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Segunda-feira, 5 de Setembro de 2005 11:23 Para: N Assunto: RES: De bandeja... NÂO!!! JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 5 de Setembro de 2005 11:46 Para: JP Assunto: RES: De bandeja... É um problemão... com a CC eu comecei ficando e deu no que deu....a gente era muito amigo, ela queria tanto a minha amizade e eu, depois da loca, não queria mais relacionamento com mais ninguém, só que ela tinha um atributo que não tinha como contestar, tinha um lado ruim, mas tinha um lado bom, que me mantinha vivo. Mas é que o preço que se paga até para se manter vivo, também é caro. Ninguém ensina isso na escola, ou na vida pessoal, só quem passa por isso sabe muito bem como é. Talvez o pai poderia me ensinar alguma coisa sobre isso, mas ele não teve tempo para isso. N. ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 5 de Setembro de 2005 14:35 Para: JP Assunto: RES: De bandeja... Eu pensei no que tu pensastes também, por isso o caramba, mas seria egoísmo meu fazê-la desistir do sonho dela. Talvez ela também possa ter me testado, mas isso agora não interessa. Deu tudo certo e no sábado fui lá dar uma conferida na cama nova e o boneco para variar... deu para trás e fez fiasco. Assim mesmo, um tempo depois, o danado se recompôs e terminou o serviço... cambaleando! É que o cheiro do mata cupim me tirou a concentração, mas a dela não. N. ...é porque "ele" não estava se sentindo "em casa". Sabes como é, em lugar desconhecido, a gente pisa com cuidado... JP Seg 05/09/05 14:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...