terça-feira, 2 de junho de 2015

Discutindo a heterossexualidade

DISCUTINDO A HETEROSSEXUALIDADE De: W Enviado: sexta-feira, 22 de maio de 2015 18:20 Para: S Assunto: ENC: Campanha Esse é o inicio do fim da onda gay, ainda, em vigor atualmente. CAMPANHA MUNDIAL FEMININA EM FAVOR DA HETEROSSEXUALIDADE Irritadas com a explosão da onda gay no mundo inteiro, as mulheres finalmente foram à luta e lançaram uma campanha mundial com a distribuição em massa desta T-shirt: Eu também tenho C... De: S Enviado: segunda-feira, 25 de maio de 2015 8:36 Para: N Assunto: ENC: Campanha SÓ ESTOU REPASSANDO..AHAHAHAHAHAHAH De: N Enviado: segunda-feira, 25 de maio de 2015 19:12 Para: S Assunto: RES: Campanha O problema é que é muita frescura para comer esse c...enquanto das bixinhas elas querem dar a qualquer hora e em qualquer momento, ou seja, não dá para competir né? Tu já deve saber disso há muito tempo. De: S Enviado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 8:50 Para: N Assunto: RES: Campanha PIOr...é que é uma bela teoria..ahahahahah De: N Enviado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 9:53 Para: S Assunto: RES: Campanha Isso tudo é relativo, ao meu ver...alguns dizem que os Homens também sentem prazer em relação àquilo, mas não é esse o problema, e eu nem sei muito bem qual é, tem a ver com gostar do sexo oposto, ter desejo, e cá entre nós, ter desejo por homem é demais, mas tem então essa outra questão que a gente não sabe qual é, dos desejos secretos, porque isso pode ter várias conotações, políticas, partidárias e de várias espécimes, tem a ver com tentações e coisas do gênero, e se gostam acabam por fazer escondido, e as histórias por aí são muitas. Agora quem gosta do mesmo sexo, é porque gosta mesmo, e se tem prazer por aquilo, até quem não é acaba gostando...um tema muito complexo e de difícil entendimento. Tem muita fantasia na noite aqui de POA, mas é que a gente não abre a porta para ver como a coisa é de fato, a gente se surpreenderia com o que acontece. Nas rodas de aniversários, o que mais se comenta é que os homens estão deixando a desejar, faz horas, sem falar na inversão de valores, de que hoje quem quer discutir a relação é o Homem, de tanto ver as mulheres aprontando cada uma... De: S Enviado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 9:57 Para: N Assunto: RES: Campanha Ashuahsuashuahsua... fazer escondido..ashuahsuahsua...sexo é algo que se faz reservadamente sem precisar e nem devemos tornar publico, agora queimar a rosca..se for considerado sexo..deve seguir o mesmo padrão...querer explicitar...é exibicionismo..é querer holofotes..é querer aparecer...e tudo o que é muito oferecido ou tá podre ou tá ardido. De: N Enviado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 10:13 Para: S Assunto: RES: Campanha Tirando o exibicionismo fora, os holofotes e a questão de ser considerado.... E não estamos falando em aceitação. Estamos falando em entender porque as coisas estão assim hoje em dia, já que isso é muito antigo. Há tempos atrás eu assisti uns vídeos de homos, para poder entender isso, eu achei impressionante. É uma outra cultura, uma outra realidade em relação a uma relação hetero. Não teve aquele caso da mulher que teve cinco filhos e depois foi acabar viver com uma mulher? Não é uma questão de aceitar, para mim é admitir que isso é mais real do que se possa imaginar. De: S Enviado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 11:02 Para: N Assunto: RES: Campanha Tai uma questão que eu não tenho o menor interesse...nem das suas dificuldades. de seus anseios e sonhos..me inclua fora desta.. De: N Enviado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 11:05 Para: S Assunto: RES: Campanha Sei, entendo, imagino como é que para ti lidar com isso, no face então nem se fala... De: S Enviado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 11:18 Para: N Assunto: RES: Campanha Agora os ataque estão aos veganos...e ao PT...depois quem sabe volto a carga a turma do queima rosca...mas to achando desinteressante eles...é muita viadagem sabe?? De: N Enviado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 12:22 Para: S Assunto: RES: Campanha Sobrou alguém para te escutar ainda? ________________________________________ De: S Enviada em: quarta-feira, 27 de maio de 2015 16:38 Para: N Assunto: RES: Campanha Tche..ano passado eu tinha a meta 10% de bloqueio....não cheguei nem perto...ja desisti.. De: N Enviado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 16:40 Para: S Assunto: RES: Campanha Todos ainda tem escutam...e concordam??!?!?!?!? De: S Enviada em: quarta-feira, 27 de maio de 2015 16:41 Para: N Assunto: RES: Campanha Sim tem quem me apoie..aliás,...80 % ....mas muitos tem receio de dizer a verdade..me lembrei que as neo feministas também estão no Páreo..estes tempos um feminista da antiga e um neo feminista se pegaram no meu mural..ehehehehe..sobrou pra mim...com um bloqueio, mas não chegou nem a 1% DO DESEJADO. De: N Enviado: quarta-feira, 27 de maio de 2015 16:43 Para: S Assunto: RES: Campanha O que é ter medo de dizer a verdade? De: S Enviada em: quarta-feira, 27 de maio de 2015 16:45 Para: N Assunto: RES: Campanha é tu dizer que não concordas e a partir dali não compactuas com nada do que fizerem ..ou dizer que ...se tu vai na "marcha dos corruptos" corrupto tu és..e se vais na das vadias..... DE: N Para: S Eu não vou na marcha das vadias, porque é muita vadiagem, não? Não vou na marcha dos corruptos, porque tenho que deixar isso para os jovens... E tu é favor de alguma coisa? DE: S PARA: N SÓ DO QUE ME INTERESSA DE FATO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...