quinta-feira, 18 de junho de 2015

Notícias - texto de 2013

-----Mensagem original----- De: N Enviada em: quarta-feira, 2 de outubro de 2013 16:35 Para: J Assunto: RES: Notícias Sim, foi para CGT...sinceramente, eu não tenho mais interesses nos arredores, apenas abaixo a cabeça e trabalho e não posso baixar muito porque o Soneca de vez em quando acorda e fica no meu bico só esperando eu me entregar...os que estavam aqui antes, o pedala e o Giba Assis Brasil, eram ótimos, eles não faziam nada e enrolavam todo mundo, ninguém sabia de nada e eram completamente alienados sobre qualquer coisa que envolvesse dúvidas entre nós, eles não queriam mesmo é passar por vexame, logo eu não sei como é que deixaram a situação ficar tanto tempo nas mãos deles, que não estavam em nada que dizia respeito ao trabalho. Esses tempos eu tentei marcar uma reunião com aquele pessoal, mas como eu sei que tudo é difícil para eles, e vai ter que envolver trabalho, então, deixa assim mesmo... De: JP Enviado: quarta-feira, 2 de outubro de 2013 17:28 Para: N Assunto: RES: Notícias A que veio é Carta Contrato? -----Mensagem original----- De: N Enviada em: quinta-feira, 3 de outubro de 2013 09:07 Para: JP Assunto: RES: Notícias Que pergunta, claro que sim, isso é uma forma de desconstituir construindo, mas tudo é uma questão de continuidade... De: JP Enviado: quinta-feira, 3 de outubro de 2013 9:13 Para: N Assunto: RES: Notícias Ontem, no elevador, eu encontrei a psicóloga que atende(ia) o Sonânbulo e ela não fez comentário nenhum acerca dele, provavelmente porque daí do teu setor não sai nenhuma observação acerca disso. Parece que o problema dele era eu, mudou de setor, acabou a “doença”... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: quinta-feira, 3 de outubro de 2013 09:25 Para: J Assunto: RES: Notícias Olha JP, tenho que rir das tuas observações e constatações também, é que aqui o universo é outro, eles não fazem nada que possa atrapalhar o andamento das coisas. Existe um emperramento administrativo e tem que pegar os chefes de cara limpa, porque nem sempre eles estão afim de se incomodar, basta tu cumprir horário e fazer de conta que está tudo bem, que ninguém mexe contigo, tem que cumprir o básico, aí demora muito para que a casa demore a cair. Mas eu acho que tu deves continuar pentelhando todo mundo porque é certo que eles vão te dar a Licença aquela sim e não, eles querem teu trabalho, não as tuas incomodações eu acho que o Sonâmbulo é o mesmo caso da vazamento do vaso do banheiro, lembra? Depois de quanto tempo ele foi arrumado, o pessoal da manutenção me olha atravessado até hoje... Daqui há algum tempo eu vou tentar me lembrar das coissas que eu não fiz e porque eu não fiz nada naquela época, porque tudo era diferente? e ainda vou me questionar sobre os custos que o PP perde com isso, imagina se acontecer isso em cada banheiro deste prédio?????E alguém se importa com isso??? Eu me importo, por isso comprei as peças. É que tu não pode ir contra o sistema, tu tens que tentar fazer tudo ao mesmo tempo, horário, trabalho, futebol, etc... O irmão já viu que no PP é o mundo da fantasia... Tu tem que ver o entrosamento do Pedala e do Sonâmbulo, coisa de gente que se entender muito bem, que são do mesmo pensamento, do tipo eu não mereço estar aqui...sexta vamos almoçar todos aqui do setor, vamos bater fotos e esperar que apareça a Alice...e pague a conta... \De: J\P Enviado: quinta-feira, 3 de outubro de 2013 9:45 Para: N Assunto: RES: Notícias Alice, do País das Maravilhas?!!! De:N Para:JP E poderia ser outra meu amigo, poderia?????????? De: JP Enviado: quinta-feira, 3 de outubro de 2013 9:49 Para: N Assunto: RES: Notícias Aqui, a “dupla dinâmica” “botou pilha” e “malharam” a qualidade do café... Imagina, trabalho para fazer e eles ficam reunindo para discutir o café que a funcionária faz de boa vontade, e nem m é obrigação dela. Deu “bafafá” e o Chefão soube do incidente, aproveitando para lembrar que ela é bem vinda aonde precisam dela, aí sim o pessoal vai sentir o quanto é difícil ficar sem, por reclamações banais e discussões irrelevantes, bobagens... De: N Para: JP Notícias Só rindo... Então eu gosto do que faço e me esforço para fazer o melhor possível, mas prefiro passar em branco, como dizia uma grande amiga minha e sorrir para todo mundo, distriuibuir autógrafos e olhar para os holofotes...afinal isso tudo é uma encenação, uma grande peça de teatro... não posso esquecer de molhar as folhagens, já que a ração provavelmente vai pifar de novo...nem sei mais o que dizer para cachorrada lá em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...