terça-feira, 2 de junho de 2015

12-09-2005 Sobre sábado - Parte I

----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 12 de Setembro de 2005 09:10 Para: JP Assunto: Sobre sábado Primeiro, sinto muito pelo teu cachorro, ele era um grande companheiro, lembro de vocês passeando pela Ipiranga, e tu segurando aquele bicho no muque, acho que era maior do que tu mesmo. Ele era um grande companheiro do coelho, devem estar fazendo companhia agora um para o outro em outro plano. Lá deve ter um zoológico para esse tipo de pensamento, certamente Deus não deve ter esquecido deles também. Mas gostaria de dizer que ainda bem que agüentastes no osso lá no Trivi. Então a tal da Sylvia já tinha comido milho quando chegou lá e não foi pouca coisa, mulher destemperada, como muitas que temos que agüentar quando as pessoas só querim uma coisa: se divertir. E a tal da Gláucia? eu pensava que era uma mulher, com perfil de executiva e tipo mulher fatal daquelas que olham de cima, é uma menina ainda e tem 25 anos filho de um dos poderosos da empresa. Não agradamos em nada, mas eu fiquei só analisando as coisas. A Sylvia só queria saber quando era que ia tocar a música delas, até que procurei a tal da Dormi na Praça e guardei o nº na cabeça. As mulheres estão bebendo demais, a filha da CC, foi até em casa soluçando e queria que eu parasse o carro para “fazer xixi na calçada”, não foi bem assim que ela disse, mas cabei dizendo que não poderia fazer assim...é porque tem problema de bexiga solta, infecção urinária e eu disse, pode fazer aí mesmo....que eu mando lavar depois... Agora a CC me surpreende e entendo o que o ex deve ter passado com ela, até porque ela era mais nova naquela época. Eu fiquei só no bico do mulherio, mas quando a CC, começou a a misturar as bebidas, como já fez outras vezes, aí eu senti que a coisa ia começar a descambar, já entendi como é que funciona a coisa. Aí eu fui direto, perguntei para ela meio que criticando -"pô vai misturar???" e aí ela desfez, diz que não e só tomou cerveja. Agora deu para isso, para ficar bem na festa tem que se chapar. Que merda!!!!! Trivial, nem pensar meu amigo, voltamos àquela parceria antiga. Aquele videokê estava sendo manipulado. N. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Segunda-feira, 12 de Setembro de 2005 10:34 Para: N Assunto: RES: Sobre sábado Eu nem estava a fim de ir lá com o humor que estava, mas como já tinha combinado, cumpri o compromisso. A Sylvia parecia aquela que tentei ficar uma vez a “Lôra”, toda hora pegava o celular, (como a aquela noite em que ela teve o celular perdido ou voltou ao "Babilônia" atrás do cara e aí o roubaram - acho essa última mais provável) p'ra ligar não sei p'ra quem. Aquela hora que ela, a Sylvia, começou a surtar e gritar eu fiquei pensando o que eu estava fazendo ali, se a minha vontade era ter ficado em casa. Foi de última e ainda vi que ela estava "noutra" quando sugeri cantarmos "Encontro das águas" e ela nem aí... Senti que o negócio era "ficar na minha". Por outro lado, não sei se a filha da CC não ficou meio assim quando eu fiz isso com a Sylvia. Quando a Sylvia pediu uma caipirinha eu já fiquei meio assim, sabes como é, misturar com cerveja deu naquilo. A outra, Gláucia, tava fora de contexto e eu cheguei a ficar meio desconfiado que as duas "solicitavam"... De bom, eu achei que não fiz feio quando cantei no palco, (quando desci do palco, depois que cantamos "Encontro das águas", um casal que estava dançando enquanto cantávamos, disse que a gente cantou bem) mas fiquei de cara com a Ivone porque ela deve ter esquecido de colocar a música que eu pedi e só fez isso depois que a filha da CC (tu imaginas que ela, quando a gente foi falar com a Ivone, virou-se p'ra mim e disse: - Deixa que eu falo com ela porque eu sei como se trata isso!) foi falar com ela? (Não adiantou muito porque a Ivone não deu muita bola p'ra ela) Tive de esperar duas voltas (umas gurias que estavam sentadas perto da gente cantaram duas vezes, o que significa que a Ivone falhou, normal naquela confusão toda, aquela vida de operadora de videokê, deve ser uma decadência total, fico imaginando o quanto a gente precisa do emprego, para se submeter àquele pessoa) Saí dali e até pensei em dar uma volta na zona, mas deprimido como eu estava, com a morte do cachorro e ter agüentado aquele imbróglio todo, resolvi ir p'ra casa e dormir. Domingo eu fiquei o dia todo ne cama e sinto dores pelas costas. Eu fiquei encantado com aquela que estava de calça de brim e os peitos apertados na blusa, um mulherão. Ali não é mais nosso chão, pelo menos nos sábados, temos de mudar o dia se voltarmos lá. Acho mais em conta a gente ir no "Trivial Moinhos". Minha maior nota foi quando cantamos o "Encontro...", 90 pontos. Não consegui ver nenhuma possibilidade de ataque naquela noite. Fiquei com medo que a filha da CC, com essa estória de festas "rave" quisesse ficar dançando lá embaixo até o dia amanhecer, mas ainda bem que se dispôs a ir embora logo. JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 12 de Setembro de 2005 11:26 Para: J Assunto: RES: Sobre sábado Caramba, se não fosse eu ter dormido um pouco depois do jogo do Clube não teria a menor condição de encarar aquela situação. Já disse para CC que quando tiver jogo do Clube ela não pode me escalar e pode esquecer e pode até ir na frente que se der eu vou depois. Parece que esse pessoal não entende que não dá. Me acordei às 20:15, me levantei disse que estaria lá às 21h15 e que estivessem prontas porque agora tem que entrar e sair com o carro rapidinho. No meio do caminho levei os filhos do irmão em casa e liguei dizendo que ia chegar às 21h lá na CC. Fiquei esperando a dupla das 21h às 21H30 dentro do carro no estacionamento, p...da cara. Então a situação é assim... da próxima vou dormir, descansar, e assim que der eu vou, mas não no Trivi. Destes uma dentro, marcar lugar foi importantíssimo, eu queria ter chegado cedo para cantar. Só cantei uma música, aí não dá. A Sylvia chegou a perder o início da música quando cantou. A Sylvia chegou lá já bêbada e os gritos e as histerias só perturbam, a CC e a filha acharam que ela estava fazendo cena. Agora a questão da "solicitação" não me passou despercebido e se aquela menina for por esse lado, capaz de sobrar até para CC, é muita coisa prá gente... dá vontade de só ficar olhando, como nos velhos tempos. A Glaucia fora de contexto, mas sob análise...idade para ser o quê? Advogada de empresa grande? Essa não orelhão, pensava em uma executiva de vestido Prada ou coisa parecido, mas não era uma guria. Nós já temos experiência no videokê, e estamos entrosados e temos que usar isso de vez em quando para ver se chove na nossa lavoura. A Ivone, não sei se ofendeu-se porque eu disse para ela botar a minha música na frente de todo mundo, brindadeira era claro, mas depois demorou um monte, demais até. Mas o impressionante foi a vaia que levei por ter cantado a música do Zezé de Camargo, não para mim, mas para ele, cheguei a me perder na música, por isso acho que a Ivone deu colher. Ali não é mais nosso chão mesmo, ficamos sobrando por ali, mas é naquele local que o mulherio está melhor, que aparecem "as meninas" isso não tem dúvida, mas só ficar olhando é complicado e esperar a música rolar então?????? Aquela mulher dos peitos apertados eu também achei uma provocação... “tomara que me coma”!!!! Nós temos que ver qual é dessas mulheres. Eu ainda fui para o combate no final da noite, mas me resfriei e agora estou aqui com dor nas costas e com os cavalareanos por aqui, com os cavalos cagando por tudo que é lado. N. Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Segunda-feira, 12 de Setembro de 2005 12:07 Para: N Assunto: RES: Sobre sábado Bem, a gente fez a nossa parte e fomos diplomáticos. Não tivemos nenhum senão que nos desabonasse. Acho que o que passei com a “Lôra” esperava que me amadureceu um pouco p'ra enfrentar esse tipo de situação. Essa de ficar esperando as mulheres no carro enquanto se vestem é de última!!! Qualquer um fica irritado e começa a noite mal. O que eu tenho visto nesses lugares, é que todo mundo vai à caça, só que na hora ficam fazendo "c... doce". Modéstia à parte, acho que cantei "Será", com a filha da CC, muito bem. Ela deve ter visto que eu tenho cacife p'ra um videokê, que eu tenho pedigree. O cara que está de "onda" com a Sylvia, "matou" bem, por isso que ela tava "ardendo", ou será que tu não imaginas p'ra onde ele a levou quando a buscou lá? Mulher é assim... se deu até dizer "pára, pára que eu não aguento" quer dar mais umas dez... sem tirar. A Gláucia é isso aí mesmo, fora de contexto. Eu vi quem começou a vaia quando estavas cantando. Achei deselegante porque a gente bate palma até p'ra quem canta mal e afinal de contas, todos vão p'ra divertir-se. Me deu vontade de encher o cara de porrada, mas naquela noite eu não queria confusão com nada. Telefonei p'ra academia agora e pedi p'ra "segurarem" meu contrato pois estou sem vontade de fazer exercícios. Não é só por isso, é que estou ainda p... da cara por causa do outro pessoal que organizou o time de futebol sete, que me cortou do time. Além disso, estou com dores nas costas ultimamente. Vou começar correndo, inicialmente. JP De: N Enviada em: Segunda-feira, 12 de Setembro de 2005 15:41 Para: JP Assunto: RES: Sobre sábado É exatamente isso meu amigo, nós somos otários, é isso, aí o pessoal não nos leva a sério. Quando falei com a Jake no sábado percebi toda irritação dela nesse sentido. Ela me disse que teve problemas com a família do outro marido...também!!!!!!!!!!!!! Eu disse para ela, olha só pode ser carma e temos que passar por isso porque alguma nós aprontamos, sei lá se aprontamos mesmo. Me lembro que conversando com a minha mulher no úlitmo domingo ela me disse que teve um carnaval que ela fez uma cirurgia de miomas e ela me contanto que eu passei todo carnaval cuidando dela e que não saí nenhum dia. Acho que não é só defeitos que tenho meu amigo, também me lembro quando ela ficou também toda enfaixada na cabeça por uma cirurgia que fez eu que eu segurei a onda. Mas teve uma vez que a deixei mal, fui me encontrar com outra mulher, tinha uma questão pendente com ela, depois de conto essa estória, o pior que a outra não foi no encontro e eu esperei por ela ainda 45 minutos. Ah se tivesse celular naquela época, como é que pode, tantos encontros, desencontros e aflições, a gente vivia na idade da pedra e os esquemas pegando fogo. Com certeza o que aconteceu com a tua “Lôra” e a minha “loca” nos fizeram amadurecer e muito, mas a gente não aprende, mas se dá conta. Aquela de fazer esperar no carro, ficou guardado, hoje, pediu para ir lá, para comemorar a assinatura do contrato e tal e eu já disse que estou mal do resfriado e, infelizmente, tem que ser assim, senão a gente acaba não sendo respeitado até a hora que estourar, aí elas se dão conta até a hora e o minuto que aconteceu o rolo. Eu já entrei mal no Trivi e o pior que tinha vindo do jogo no clube e ainda tive que levar os filhos do irmão em casa, pensando que estava super atrasado e ia te deixar mal... vou te contar! "c....doce todas fazem, mas a Sylvia por exemplo entrou descornada, aí tu vai para uma festa desse jeito??? porque o namoradinho deu o bolo tu sai do sério??????? A tal da Gláucia... mas o que é aquilo????? Todas vão para o combate quando interessa JL, quando interessa, mas aqueles peitos é uma possibilidade mais atrativa do negócio fluir. Não posso me esquecer que a tal da Sylvia só queria saber de quando era a música delas... credo!!!! A questão não era tu ter cacife para um videokê e sim ela o ter, até porque é uma menina que precisa ser mexida nos lugares certos para se aprumar, quando se apaixonar vai causar um estrago danado. Então tu aprendeu muito bem a lição, mulher descornada é f... fica histérica, tenho medo da CC por causa disso e, mesmo estando a fim de mandar brasa, tenho que controlar a situação senão na hora que eu não quiser vai ser isso aí... Mas falando em porrada ainda bem que não apareceu a Marieta por lá e nem o tal do Julião, aí sim a noite teria sido completa mesmo, com certeza acabaria em confusão. Como te disse a Ivone manipulou o videokê, pois quando começou a vaia eu me perdi, cantei sem ritmo, pois nunca tinha visto acontecer aquilo naquele local. Talvez tenha acontecido com o cara do Escrito na Estrelas por ele estar tentando imitar e tal, mas mesmo assim... complicado... Se eu soubesse que fosse acontecer e a CC não estivesse lá eu desistiria da música e sairia do bar, na boa, sem tumulto... te garanto que serviria de exemplo para o resto das vidas de todos já que na maioria ali estão em fase de afirmação. Bom, já te falei quanto à academia, dá um tempo e volta depois, é que nem o que está acontecendo por aqui. O advogado é tão criança que pensa que a gente vai cair nessa. Está naquele de não cumprimentar quando a gente entra na sala e faz cara feia quando eu ou o Tarso aparece, mas o pior é que demonstra a raiva. Depois de tudo aquilo que atormentou e caiu nas provocações do nosso chefe, Guto, agora está aí se fazendo de vítima....é dose! Isso tudo porque a gente deixa JL, se tu mata a questão na hora que nem o Tarso fez, tá feito: "Vai tomar no lá" e o cara ficou sem eira nem beira. E ainda disse para o cara "não te dei confiança" e aí eu saí da sala e deixei os dois discutindo, até agora o cara está furioso comigo por causa disso. Levou um baile dos "velhinhos". Ainda estou esperando informações para lançar meu nome a candidato a técnico aqui, vou ver. Hoje às 14h, a CC irá encontrar o ex para a assinatura dos contratos dos aps, quero só ver o que vai dar. Certamente se a Vica aparecesse no pedaço, teria combate tranquilamente, não é possível ficar a mercê dessas lôcas meu amigo. Pena que ela está mais em surto que não sei o quê, eu até entendo, se a Sylvia que levou a “pedalada” está assim imagina ela que não vê a cor da lança há horas???? Mas aí dá para chegar e dizer prá locas que vão aprontar para outros lados e sair fora. É dose tu ver alguém que está contigo ter que se chapar para começar a se divertir na noite, se eu não faço, porque vou querer que elas façam. Me lembro uma vez que eu e o Clovinho fomos ao Zequinha. Chegamos às 23h, depois do jogo do Clube, o Clóvis já estava arrumando briga com o garçon e eu não conseguia parar de rir, até que cheguei para CC e disse, sinto muito, temos que ir pois eu vou passar mal se ficar aqui. E retirei o time de campo, tranqüilamente. N. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Segunda-feira, 12 de Setembro de 2005 16:03 Para: N Assunto: RES: Sobre sábado Até cheguei a pensar em aparecer na República, p'ra ver o esquema da “Lôra”, mas falei com ela e ela disse que ficou dançando forró e não sei-o-que-mais até às 5 h da manhã e saiu de lá carregando uma amiga que se sentiu mal e ficou vomitando nas escadas do estabelecimento. Eu não me importei em nada com o que ela falou, estou mais tranqüilo sobre isso. Foi uma noite p'ra não sair de casa... JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 12 de Setembro de 2005 16:45 Para: JP Assunto: RES: Sobre sábado Eu até imaginei que ias acabar levando aquela loca para casa ou fiquei vendo ela vomitando nos teus pés e depois tu ias me xingar ainda. Essas advogadas vou te contar, só querem saber é de mandar brasa. Tu devias ter falado para “Lôra” que teve que levar uma amiga tua para casa chamda Sylvia porque ela estava mal lá no Trivi e que acabou tendo que dormir com ela e que ainda depois a tua namorada oficial, a Gláucia, ligou no Domingo querendo saber aonde tu andavas que não foi cumprir as tuas obrigações. As mulheres gostavam de invenções, sabem que o parceiro está jogando duro com elas. A noite da sinuca???qual???? Palmas é longe para caramba, é aonde eu fui aquela vez com “loca”. Se é para ir com uma loca e ficar por lá vai mesmo que é muito bonita aquela praia, mas não deixa de mandar brasa meu amigo, por que o lugar é paradisíaco. Qualquer coisa dia 19/09 mando o Clovinho pegar o 1º vôo para Brasília.... N. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Segunda-feira, 12 de Setembro de 2005 17:10 Para: N Assunto: RES: Sobre sábado Não sei o que tu entendeste, mas eu não fui até o bar onde a “Lôra” estava, fui direto p'ra casa. Não pensei nisso quando falei com ela, porém agora é tarde... mas ela sabe que eu saí com umas gurias. Me enganei, na noite do CS. Depois que a gente souber pelo Clovinho o que houve é que vamos saber o tamanho da irritação da Jakue. Foi o Nauro que me convidou p'ra ir junto com ele e a Flávia de Cesare passar esses dias lá. Parece que vão mais dois casais. Alguém tinha me dito que é um lugar lindo. O Nauro disse que tu desces da escada da casa e já estás na praia. JL ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 12 de Setembro de 2005 17:44 Para: JP Assunto: RES: Sobre sábado A “Lôra” tem que tratar assim, "já que tu não quer...tem quem quer"...é isso! Mas se deixar margem, manda brasa com azulzinho mesmo. Mas, se tu viciar, tá ferrado! É uma questão de adaptação muscular, até pegar no tranco novamente. Eu estou nessa, tenho que evitar porque senão tu já viu... só vou querer mandar brasa, do jeito que a coisa anda, todos os dias... tá loco!!!! Mas aquela noite eu tenho certeza que foi ela que liberou ele para noite, queria ficar sozinha e aliviar a pressão, homem também incomoda e aquele ali não tem noção do perigo, depois que bebe, diferente da CC que eu não conto mais nada de que fui em despedida de quem quer que seja e isso que eu nem disse o lugar. Quando falou na 3ª vez no assunto eu só disse assim: "tu achas que se tivesse acontecido alguma coisa com alguém eu teria dito que houve a preliminar de uma despedida de solteiro?" ela ficou muda. Ainda me disse assim que ela também terá as despedidas dela e eu disse que irei em chás de panela se me convidarem, dependendo da noiva, como já aconteceu com uma amiga minha (mentira é claro) que me convidou para um chá de panela só eu e ela na casa nova onde ela ia morar... eu recusei! O problema da Jakue é mais embaixo, é o mesmo problema da Carmem quando se envolveu com ele... a mãe dele. E aí meu amigo, o que eu disse para ela, era que se ela quiser casar com ele era de que procurasse um médium e explicasse o caso, e perguntasse se tomando um Lexotan de manhã e um gardenal a noite, ela vai ouvir a voz que ela pretende, da comadre. É, não perdes a oportunidade, é um lugar muito bonito... para levar uma lôca e matar o tempo inteiro. Passear de mãos na beira da praia, falar de amor, de fotografia, de desejos e paixões, de momentos, de ternura e beijos ao vento e olhar o mar sem falar uma palavra, levas a máquina fotográfica. A CC foi para a assinatura, segundo ela me falou o encontro dos dois foi calmo e tranqüilo. Mas falaram dos meninos e da possibilidade dele vê-los. Ela disse que só depende dele e que por ela não tem problema e ainda ajuda. O que acontece é que o cara ainda está naquela de não admitir a perda, por isso não quer me encontrar e nem saber quem eu sou, como é que pode? Ele acha porque eu usei o Box dele aquela vez, a cama e a mulher dele, acha que aconteceu uma traição ali, a única que aconteceu foi a dele com uma mulher dez anos mais nova do que ele, e vinte mais nova do que a mulher dele. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Terça-feira, 13 de Setembro de 2005 09:28 Para: N Assunto: RES: Sobre sábado “Lôra”... tá nem aí, o negócio é "ferro na boneca". Eu já aprendi e daqui por diante é só aguardar a oportunidade... Naquela noite que a gente foi buscá-lo, eu fiquei encucado se vai morar ali ou não. Me parece que a irmã dele não "bate" bem e ele é obrigado a ficar sempre perto da mãe. Acho até que o dia que a mãe dele se for, a irmã vai morar com eles. É o Karma da JaKue... Ainda me preocupa a vida dupla que levas, não queres largar de uma p'ra encarar outra, mas um dia isso pode estourar. Isso me preocupa. ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Terça-feira, 13 de Setembro de 2005 10:29 Para: JP Assunto: RES: Sobre sábado Se preocupas a ti, a mim então nem se me fala ... mas foi uma opção daquelas que tinha te passado por e-mail, de que precisava arrumar uma amante, estava tendo mais riscos na zona. Achei que estava me expondo muito e até o pessoal da zona estava me ligando, eu tinha a propaganda no carro, lembras? Não estou te dando desculpas pela vida dupla, mas uma das cretinas que peguei uma vez estava muito doida e bateu a porta do carro, e sujou meu estofamento de propósito porque eu não quis ir para o motel e sim queria no carro porque não queria pagar, a tal propina (acho que foi isso). A brigada já tinha me pegado em duas batidas na zona e uma vez os brigadianos me seguiram até o Motel, estava ficando muito arriscado, porque uma vez por semana eu ia fazer um passeio, e o pior é que não rolava nada. Tudo era uma questão de pegar uma mulher que fosse com a tua cara, às vezes elas nem pediam a grana adiantado, outras vezes não funcionava e a mulher ficava p...da cara. A irmã dele não bate bem mesmo. E eu nem sei o que deu naquele dia, talvez eu saiba na sexta-feira. A bem da verdade eu não queria nada com ela e a gente só se via uma vez por semana. Durante bastante tempo foi assim, lembras que uma vez me ligastes na casa dela para comprarmos um carro? Pensei que ela ia voltar para o ex, tinha quase certeza disso, até a aconselhei a voltar. Se vai estourar não sei... mas tenho a impressão de que com as alternativas colocadas na mesa não tem problema. Todo mundo sabe da minha situação, piorou por agora porque com essa estória do ap, ficamos muito próximos e acabamos transando quase todos os dias, acaba ficando um vício. Agora eu tenho que aos poucos falar sobre a necessidade de diminuir e vou arrumar uns pretextos como a questão da grana e dos aspectos profissionais. Se a coisa tiver tendência a estourar é melhor sabermos depressa. Ela me disse que o filho acha que de todos os namorados dela eu fui o que mais me importei com ela e tal. Mas eu ainda fico assim. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: Terça-feira, 13 de Setembro de 2005 10:50 Para: N Assunto: RES: Sobre sábado É que eu fico preocupado, só isso. Tem muita coisa e gente envolvida. Lembras quando ouvistes um "zum-zum" do pessoal da tua família (ou foi da família dela) e tu ficastes preocupado? E tem o lado do teu filho ainda, né? JP Ps.: Uma vez a BM também me pegou na zona e eu fiquei quase em maus lençóis. Os caras ainda ficaram tirando sarro da minha cara. É por isso e outras que não gosto de policiais. Ontem o Rafa contou que o irmão dele, que é advogado, está tratando um caso de um policial civil, que contou p'ra ele que ninguém faz nada lá. Imagina então como nós estamos protegidos... De: N Enviada em: Terça-feira, 13 de Setembro de 2005 11:47 Para: JP Assunto: RES: Sobre sábado Zum-zum-zum sempre tem quando a situação está feia. Aparentemente a coisa por lá está tranqüila. O filho anda perguntando mesmo para que lado é minhas festas, mas eu continuo enrolando até porque eu sempre levo, busco, trago, sou motorista de profissão, ela não pode chorar as pitangas. Fiquei 3 anos dormindo fora e a coisa ainda se manteve em condições. O negócio é respeitar todo mundo o que der e esperar que ninguém chute o balde. Os brigadianos aquela vez pararam o carro ao lado do meu e perguntaram o que nós estávamos fazendo, Pergunta idiota. Eles queriam era “traçar” a mulher e fazer uma "estripulia", mas acho que viram minha cara de sério e ficaram esperando para ver o que ia dar. Eles nos seguiram durante uma meia hora, gasolina do estado, talvez estivesse pensando em seqüestro relâmpago, ou coisa parecida, mas acontece que o cara sabe quando está em perigo e quando o cara está em situação delicada, até que tive que entrar num motel e esperar que a situação se resolvesse do lado de fora, acontece que eu só tinha cartão para pagar o motel, e dinheiro para uma situação básica, mas é que ela acabou gostando de a gente ficar ali, tomou banho, conversou e começou a tirar a roupa, quando vi, acabei por entregar meus últimos trocados, mesmo assim a mulher entendeu que valeu a pena a troca e eu fiquei de cara com a brigada. N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...