sexta-feira, 19 de junho de 2015

Piada de maduro

Piada de Maduro Madurão, na faixa dos 60 anos de idade, sai com aquela gata escultural de 25 anos e a leva a um restaurante 5 estrelas, depois a uma danceteria, também de primeira, e acabam no melhor motel da cidade, um duplex com piscina, hidro e solarium. Ele já tinha dado a ela antes, claro,um lindo anel de ouro com diamantes, e um vestido de grife. Após mais umazinha (viva a pílula azul!), dando um tapa no whisky 12 anos, ela pergunta: --- Benzinho, eu estou saindo cara prá você? E ele responde na hora: --- Meu amor, na minha idade não tem jeito: ou é cara ou é coroa !!! De: N Enviada em: quinta-feira, 7 de abril de 2011 17:33 Para: JP Assunto: ENC: a verdade Pois o pedala ontem disse que foi a forra contigo, não esqueceu aquela da "batida na cabeça e do pedala robinho"...te atacou e não deu mole... Eu poderia ter te falado alguma coisa, mas me lembrei da época que eu trabalhava no Serprio... Ontem a CC veio com um papo daqueles para cima de mim, eu mandei uma mensagem que poderia ser de a gente se encontrar...hoje ela mandou uma mensagem se fazendo e hoje eu dei uma sapatada nela, que se ela se recuperar dessa, acho que a coisa vai complicar mesmo... -----Mensagem original----- De: JP Enviada em: sexta-feira, 8 de abril de 2011 09:05 Para: N Assunto: RES: a verdade Ontem a Jacque perguntou se estavas com a CC e eu disse que não. De: N Enviada em: sexta-feira, 8 de abril de 2011 09:42 Para: JP Assunto: RES: a verdade Hoje ela me deu uma tabuada, cedo, então, eu simplesmente apelei, atirei um tamanco na cabeça dela, parece que ela desmaiou...e não mandou mais nada, elas quer amizade, eu mandei ela tomar naquele lugar e que não me procurasse mais...e mais, eu disse que teria tantas mulheres depois dela que perderia a conta e não saberia o nome de nenhuma, que mulher comigo agora é só na cama, fora dela tem cara de vagina... Fora isso, não devias ter dito nada, a resposta correta era, não sei... Eu ainda gosto daquela loka, sinto a falta dela, mas enfim, passou os sentimentos...para as outras... Para quem é casado é muito mais difícil -----Mensagem original----- De: JP Enviada em: sexta-feira, 8 de abril de 2011 11:06 Para: N Assunto: RES: a verdade Acho que ela queria saber, pois ontem eu estive lá para saber qual o assunto da minha visita e eles me contaram que é para eu fotografar o aniversário do Barney em junho (18). Eles devem te convidar, mas tu indo com a CCk e a Zzé na festa fica complicado. Mantém-te “solteiro” até lá... -----Mensagem original----- De: N Enviada em: sexta-feira, 8 de abril de 2011 11:24 Para: JP Assunto: RES: a verdade A melhor resposta nesse caso, que ainda é muito recente, é "não sei". Até 18/06 muita água vai passar por debaixo da ponte, inclusive ela tem o telefone da CC, o que ao meu ver complica. A Zzé nessa história não tem nada a ver, não fiquei com ela quando nem conhecia a CC, muito menos agora, que a situação está nessa confusão...se não tivesse isso ainda teríamos o problema de que tu estaria com a namorada, irmã da minha vizinha, logo, o melhor a fazer nessa hora é esperar pelo e-mail do convite e o tempo passar para ver o que vai acontecer, sem precipitações, eu já tinha comprado o presente desde janeiro, se não for no dia, marco uma janta para depois. De: JP Enviada em: sexta-feira, 8 de abril de 2011 11:55 Para: N Assunto: RES: a verdade A namorada irá certamente, então há que se tomar muito cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...