quinta-feira, 25 de junho de 2015

Por que elas preferem transar à meia-luz, e eles, não

"Por que elas preferem transar à meia-luz, e eles, não Os motivos são variados, mas todos relacionados à aparência. Seis em cada dez mulheres dizem não se sentir muito sexy, 25% alegam que seus corpos são flácidos e enrugados, e 70% dizem que se acham gordas." Com a luz apagada total não dá! Com a luz acesa toda, também não dá!, A luz de velas minha mulher nunca gostou por causa do cheiro, mas é uma boa alternativa que vai se dissipando com o tempo, ou seja, assim que vai terminando a vela é o tempo de uso que também se foi. Logo, sobra aqueles abajures de três fases, que são muito bons para aquelas horas. Também tem o motel onde o jogo de luzes também é muito bacana, dá para variar muito e a iluminação geralmente fica bem sombria. Minha namora gosta de transar com a luz bem acesa e definida, gosta de fazer as coisas às claras, eu já gosto mais às escuras, mas a verdade é que com toda a encenação, com um espelho bem localizado tudo fica bem erotiszado, não tem como não dar certo. É relaxamento na certa. Eu tive uma namorada também que certa vez foi se pelando devagarzinho, bem vagarosamente, um colante preto, sensual, ela loira oxigenada, estávamos no escritório dela, e parecia que ia rolar uma terapia sexual da melhor espécie, só que a medida que ela foi tirando a roupa, eu fui notando que havia alguma coisa que não estava se encaixando direito, a luz estava bem clara e acabamos por decidir que aquele momento não era o local ideal para acontecer aquilo, e fomos para o apartamento dela, perto dali mesmo, pois parecia que não ia dar tempo para mais nada, ela estava a fim mesmo, já que fazia horas que a situação estava se arrastando naquele relacionamento que estava já amadurecendo entre cartas, poesias, abraços, e-mails, etc. Chegando no apartamento ficamos na sala mesmo, com medo de uma de suas filhas chegar, mesmo assim, fomos adiante, ela tirando aquele colante preto e sensual, até o momento que se despiu totalmente e com aquela claridade toda, foi possível reconhecer a pelanca toda desabando em cima de mim, como que por surpresa total, e imediatamente, eu senti um poder que me consumia, acabar por desandar naquele momento. Ela levantou o colante e eu precisei de alguns para me recuperar, até o dia que descobri que não precisava de espelho e outros acessórios para gostar dela, acabei incluindo aquilo como fator de excitação e erotização na hora dos encontros, com ou sem luz apagada. Alguns momentos realmente foram incríveis, outros nem tanto, e foi perfeitamente entendível de que tudo pode acontecer sem receios ou grilos de que os corpos precisam ser perfeitos e medos são apenas um estado de espírito, perfeitamente superável quando se gosta da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...